Capítulo 3 - Aleatório

139 21 2
                                    

Luísa Sonza Pov

Os beijos molhados por toda a extensão das minhas costas me fizeram um gemido fraco e preguiçoso. Estava deitada de bruços, podia sentir o meu corpo totalmente nu.

— Acorda gostosa. - A voz feminina invadiu meus ouvidos, os beijos seguiram para o meu pescoço - Acorda, vamos!

— São que horas? - Pergunto manhosa

— Quase 3. - Ela responde ainda me beijando

— Da tarde? - Perguntei em um salto

— É. - Ela respondeu rindo - Você dormiu depois da sétima vez

Ela se referia a nossa noite que tivemos após o meu show. Sei que não deveria sair com as minhas bailarinas, mas acabei fazendo isso com Isis. Me levantei da cama, peguei a primeira toalha que vi e corri para tomar um banho. Tinha um compromisso e estava bem atrasada, terminei o banho rápido e sai do quarto.

Coloquei as mesmas roupas de ontem, arrumei meu cabelo da melhor forma.

— Achei que ficaria comigo..- Isis disse ainda nua na cama

Revirei os olhos discretamente, essa grude me irritava, era coisa de idiota.

— Tchau. - Falei pegando as chaves do meu carro

Não conhecia muito bem as ruas do Rio de Janeiro, coloquei o endereço no aplicativo e fui dirigindo. Era sexta, as ruas estavam tão movimentadas. O pôr do sol era bonito e dava um tom alaranjado no céu, tirei uma foto e coloquei nas minhas redes sociais.

Chegando no local, peguei a bolsa onde tinha algumas roupas para dormir e caminhei até a entrada.

— Finalmente, bixa. - Anitta falou me puxando - Achei que você tinha sido sequestrada porque entrei na favela

Às vezes, achava o jeito carioca um tanto violento. Mas me acostumei conforme fui me aproximando da Anitta.

— Estava ocupada. - Falei simples

— Comendo quem? - Ela pergunta simples andando pela sala

Chegamos na sala de estar, nela só tinha a Bruna e Sasha com o marido. Eles sorriram e se levantaram para falar comigo.

— Tá faltando alguém ou fui a última? - Perguntei pegando uma cerveja e abrindo

— Tá faltando as globais. - Anitta falou olhando a hora

Basicamente, a cantora estava no Brasil e decidiu fazer uma espécie de resenha entre os amigos mais próximos. Porém, eu não sabia que seriam pessoas tão aleatórias.

A campainha tocou e a Anitta foi atender correndo, ela estava descalça. Me sentei no sofá bebendo cerveja, o clima não era desconfortável. Põem, não tinha o menor assunto com as pessoas ali.

— Penhasco é incrível, Luísa. - Sasha falou quebrando o silêncio - Eu e o João escutamos sempre

— Doce 22 é maravilhoso! - Bruna abriu um sorriso - Achei muito melhor do que Pandora

— Obrigada. - Sorri orgulhosa

— Mas você tá insuperável em Escândalo Íntimo. - Bruna disse animada - Carol não para de escutar

— Carol? - Perguntei não reconhecendo o nome

Um vulto entrou na sala e subiu as escadas para o segundo andar correndo, não consegui identificar de quem era. Anitta retornou para a sala acompanhada de Agatha Moreira e da ruivinha Marina Ruy Barbosa. Eu disse, pessoas tão aleatórias, pelo menos parecem ser legais.

Eu só queria um namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora