Capítulo Único

64 7 2
                                    

A cidade estava silenciosa, nada fora do normal para uma noite de inverno rigoroso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A cidade estava silenciosa, nada fora do normal para uma noite de inverno rigoroso.

As estradas eram tomadas por uma grossa camada de neve, tão branca quanto as nuvens de um céu no verão.

Era lindo observa-la caindo equanto a lua iluminada no céu refletia sua luz fazendo a neve brilhar. As árvores esqueléticas, sem uma folha se quer, também davam um certo charme ao local que o homem loiro observava em completo silêncio, quem o conhece bem, sabe que apesar de sua expressão de seriedade e aparência tranquila, sua mente estava o total oposto.

- Que bicho te mordeu, hein? Doflamingo.

Ele olha brevemente para a pessoa parada em frente à sua mesa, logo voltando seus olhos para a rua.

- Me deixa em paz, Ivan. - Sua voz era calma e baixa, totalmente o contrário do normal.

- Que isso passarinho, conta pra' sua amiga, vai. - Comenta sentando-se em frente ao loiro - O que te fez levantar da sua caminha nesse frio? ... Por quê assim, não sei cê' sabe, mas você está aqui enchendo a fuça faz horas. - Fala apoiando o queixo na mão.

Doflamingo se pergunta se deveria falar algo ou apenas ir embora.

Mas ele não tinha coragem de sair dali. E... falar o que passa em nossas cabeças pelo menos um vez, não deve ser tão difícil, ele presume.

- Crocodile. - Esse nome foi o suficiente para que Ivankov compreendesse a situação.

- Você e o Croco-boy brigaram de novo? - muda a postura - O que aconteceu dessa vez? - Ela estava preocupada, o casal costuma discutir algumas vezes pela falta de paciência do mais velho com o loiro, mas são coisas que se resolvem no mesmo dia.

- Escuta, você acha que ele me ama?

Ivan o olha como se aquela fosse a pergunta mais idiota que ja ouviu.

- Santa mãe das travestis! Crise de insegurança uma hora dessas? O que aconteceu aconteceu com aquele homem cheio de marra e todo posturado? - A mulher sorri compreensíva, ao não receber uma resposta - Olha, só quem pode te dizer isso é o próprio Croco-boy, mas euzinha aqui, não só acho como tenho certeza.

Doflamingo a olha, como se tentasse detectar alguma mentira.

Ele suspira.

- Eu passei a ter um enorme medo de perde-lo depois da nossa última discussão por conta do meu ciúmes.

- Ciúmes? do que? - Pergunta arqueando a sobrancelha.

Ele massageia as temporas como se apenas lembrar da situação, pudesse fazer sua cabeça explodir.

- De todos que tem a audácia de olha-lo como se fosse uma mercadoria de alta qualidade, ou se aproximam na intenção de conseguir algo à mais. - Ele consegue sentir seu sangue ferver - Ele brigou comigo, por quê quase matei uma pessoa importante para os negócios dele. Era um cliente frequente que eu ja estava de olho á tempos por ficar cuidando a bunda e o peitoral dele.

An Obsessive Love | Doflamingo ♡ Crocodile Onde histórias criam vida. Descubra agora