Que merda eu estou fazendo?
Soltei o ar quando entrei no carro e fechei a porta, apoiei minha cabeça no volante e fiquei assim por alguns instantes
Pirralho de merda!
Por que ele está mexendo assim com minha cabeça?
Eu não deveria ter feito aquilo, não deveria ter segurado no braço dele com tanta força, não gosto de machucar as pessoas, ainda mais um moleque, mas ele realmente consegue me tirar do sério!
Ele estava chorando... aquele pirralho estava chorando.
Eu só consegui lembrar dele, dos dias que ele chegava no meu dormitório chorando porque a mãe bateu nele, e eu nunca podia fazer nada, até porque nosso relacionamento viveu em um segredo absoluto até o dia em que ele foi embora e...
Porra Perth!
Dei um tapa forte no volante e olhei pro teto do carro, eu não ia mais chorar por ele, nunca mais.
Mas aquele pirralho, a forma que ele estava chorando não parecia somente pela dor, será que o que eu disse magoou ele de alguma forma? Mas porque caralho estou incomodado com o que acontece ou não na vida daquele moleque?
Dei partida no carro e meu celular tocou, desliguei pra ver o que era
" Me encontra amanhã no bar arquitetura, preciso falar com você! "
Mensagem a essa hora engenharia? Algo não estava certo!
Respondi com com ok e fui pra casa, precisava de um banho quente e uma boa noite de sono, realmente morávamos mais perto do que eu pensei, mas como algumas ruas de diferença tinham tanta diferença entre os condomínios? Não que o meu fosse ruim, mas não se comparava ao de Santa.
Deveria ter aceitado o outro apartamento que mamãe me...
Que porra está acontecendo comigo?
Porque inferno estou me comparando aquele pirralho insuportável? Ele era filho de um CEO, e além do mais, o único contato que eu teria com ele era no trabalho, pouco me importa onde ele mora!
Joguei a chave do carro e o celular em algum lugar da sala e fui direto para o banheiro, liguei o chuveiro e tirei toda a roupa, meu corpo estava quente de uma forma que eu não sabia explicar, apoiei as mãos na pia e me olhei no espelho, minha aparência havia melhorado muito nos últimos dias, já que eu estava tendo apetite e me alimentando de forma correta, passei a mão nos cabelos que estavam ficando sem corte, é isso, eu preciso sair e tentar conhecer pessoas novas, é isso que está me faltando!
Você é um homem bonito Perth Thanapon!
Respirei fundo, dei dois tapinhas na pia e entrei embaixo do chuveiro, meus cabelos caíram no meu rosto e eu respirei fundo levantando a cabeça deixando a água quente escorrer pelo meu rosto, passei a mão nos cabelos jogando eles pra trás e comecei a passar o sabonete líquido no corpo, de olhos fechados uma única imagem veio na minha mente, um par de olhos castanhos encantados observando uma vista iluminada pela janela, engoli seco, deslizei a mão pelo meu peitoral, o sorriso inocente que de inocente não tinha nada, o olhar malicioso que aparecia a todo momento, minha mãe ensaboa meu abdomem, aqueles olhos ainda brilhando, mas com lágrimas...
Porra Perth!
Termino o banho rápido e vou pra cama de roupão mesmo, seco o cabelo com uma toalha e me deito, o pensamento de que eu poderia realmente tê-lo machucado ecoa na minha mente até que eu adormeci, e de uma forma que não me supreendeu apesar de tudo não tive nenhum pesadelo, foi uma noite de sono realmente agradável.
_ Como assim?
Acabo falando um pouco mais alto e First leva a mão aos lábios pedindo para que eu fizesse silêncio, havíamos nos encontrado na hora do almoço em um restaurante no centro e ele me veio com uma novidade que eu nem estava assim tão pronto pra receber
_ É isso que você ouviu, quero me casar com Khao e vou fazer o pedido oficialmente...
Ele me incomodou quase 1am pra isso?
_ Tá, mas em que eu posso ajudar?
Já sabia que ia acabar sobrando pra mim
_ Simples, quando for fazer a apresentação do projeto finalizado na segunda feira, quero que inclua um vídeo que vou te mandar no meio...
_ Você tem certeza disso engenharia? Vão ter outras pessoas na hora da apresentação...
_ E? Eu preciso esconder o meu amor de alguém?
Eu sorri orgulhoso, meu amigo que nunca havia namorado sério com ninguém, agora estava pronto para dar um passo tão importante assim com aquela pulga que não desgruda dele
_ Certo, certo...
Tomei um gole do meu suco
_ Então, você pode incluir no final da apresentação, de resto eu cuido de tudo, certo?
_ Hum!
Concordei com a cabeça e ele me encaminhou no line um vídeo, nem pensei em abrir, mas ia planejar tudo certinho como iria incluir na apresentação.
_ E você, como está? - ele me encara - parece bem melhor do que a última vez!
Respiro fundo e reviro os olhos
_ Estou exatamente como você está vendo!
Ele sorriu, um sorriso que eu sabia que vinha acompanhado de alguma idiotice
_ Qual o nome dele e como o conheceu?
Bati a mão na mesa e as pessoas olharam para nós novamente
_ Você é muito escandaloso arquitetura, desse jeito não dá hein...
_ Então pare de me irritar com suas babaquices! - abri um meio sorriso - ou não conte comigo para seu grande pedido!
Ele parou de sorrir e ficou sério
_ Tá bom, tá bom... - ele tomou um pouco do suco - mas, falando sério meu amigo, não sei quem é o dono do milagre, mas agradeça a ele por mim, está te fazendo muito bem!
Porra First, cala a boca!
Eu até pensei em xingá-lo, mas já havia terminado meu almoço e precisava voltar pra casa para finalizar o projeto, meu celular vibrou e eu peguei, fiquei surpreso com a notificação, era um direct no Instagram
" P' não tenho o seu número, então tive que te procurar aqui, a tarde estou indo ao seu apartamento te mostrar o rascunho que finalizei! "
Esse moleque
_ Bom... pelo sorriso acho que o dono do milagre acabou de dar sinal de vida.
Suspirei fundo e levantei da mesa
_ Você paga!
Sai andando enquanto First ainda dizia algo, essa tarde vai ser diferente da paz e sossego que eu planejei, mas sinceramente, não me sinto tão incomodado assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ceo's Son
FanficApós a ida de seu grande amor, Perth será capaz de dar uma nova chance ao seu coração tão machucado? A vida pós faculdade não pode ser exatamente um conto de fadas como alguns planejaram, e da pior forma vão entender que a vida adulta não é nada div...