Paige heyn - br
Eu tava bem na minha, esperando todos chegarem eu estava falando com a alicia minha amiga , na verdade estava ouvindo ela falar sobre o Felipe não aguento mais ela falando dele , eu nem estava ouvindo nada a minha cabeça só tava na rayssa leal pera Rayssa leal ? Eu vejo a porta ser aberta e vejo uma menina entrar , ela parece um anjo de tão linda .
Alicia - tá brisando na leal e ? - que leal Oque alicia eu só fui ver quem tinha chegado -
- vc pensa que me engana e Paige ? Vc e Rayssasexual que eu seiiii - que menina idiota meu deus , da onde ela tira essas coisa ? - que Rayssasexual Oque alicia tá ficando biruta e ? -
- Oi gente - a sky vem até nos com a Rayssa ela da um abraço em mim e na alicia , a Rayssa faz o mesmo mais quando ela foi me dar um abraço , eu não queria me afastar eu queria ficar lá para sempre , era uma sensação ótima ter Rayssa leal em meus braços , ela rodeia seus braços em minha cintura e logo se afasta , o cheiro do seu cabelo era com assim como seu perfume, eu amo tanto ela mais não dá , nunca vai dar .
Rayssa leal
- eu abracei a Paige , ela era tão linda o cheiro dela seu cabelo macio , tudo me encantava parece que eu voltei para 2020 quando nos encontramos pela primeira vez , como eu amo essa garota , mais Agnt não dá certo , não mais .
- Rayssa , Paige terra chamado para as duas , seis tão viva e ?
- oi ? - eu e Paige falamos ao mesmo tempo , logo ela se vira para mim me dá um sorrisinho e sai , ela quer me deixar louca ou Oque ? E incrível o efeito que essa menina da em mim .
Chloe - eai Jhúlia quanto tempo - eu vejo Chloe vindo em minha direção , eu vou até ela e dou um abraço na minha loira , eu Chloe e sky somos melhores amigas desde pequenas , eu amo elas .
- oi chlo vdd quanto tempo , mais tbm depois que vc começou a namorar a Liz vc nem ligou mais para mim e para a sky - mentira rayssita , eu amo vcs - aham sei te conheço dona covell .
- mais enfim e vc e a Paige em ? Tão se enrolando para namorarem logo ou Oque ? Chega nela e da um beijo Rayssa vai na fé amiga , ela te ama - que ? Óbvio que não Chlo vc tá louca e ? Só você mesmo - aí mais ray fala sério , vai que hoje na festinha na hora do vdd ou desafio assim não rola um beijinho - ela fala a palavra beijinho sinalizando um beijo com as mãos - claro que não Chloe , não dá parte dela , mais por mim eu já teria beijando ela faz tempo .
______________
Fiz bemmmm pequeno pq hj de noite sai um grande , como vcs estão vidas??
Kisses for Duda 😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐮𝐫𝐨 - Rayssa leal And Paige Heyn
Fanfiction"𝐔𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐮𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐭𝐞𝐮 𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞𝐦 " ...