🖤Capítulo I💫

12 0 0
                                    

O espelho reflete um homem jovem, esguio, com olhos cansados ​​e um sorriso falso. Alex passou a mão pelos cabelos úmidos, alisando as mechas rebeldes. Mais uma noite, mais um rosto a ser memorizado e logo esquecido.

recordação :
"Alex chora desamparado se inclinando para frente e para trás, *como ele pode...* seu pai passou dos limites hoje, ele o ameaçou de despejo 3 vezes essa semana, Alex não aguenta mais isso, não aguenta mais ele. Quando o garoto está prestes a pular da janela, a porta se abre, revelando a imagem de Antônio, o melhor amigo de seu pai, esse foi o único homem que para Alex chegou a ser considerado como uma figura paterna:

_Oi  garoto...- ele senta ao lado do menino no parapeito da janela passando o braço em volta dele, oferecendo o ombro para o mais novo chorar.

_Shh...pare de chorar assim, você já é adulto e sabe que ele está errado.

_v-você concorda *snif* com o que ele diz?

_Não...não mesmo.  -Antônio acaricia os cabelos sempre rebeldes de Alex.

_Ele está certo sim, eu sou um completo inútil...

_não, pare de ser assim...você sempre foi muito mais para mim.- Alex nota que o olhar de Antônio normalmente tão calmo, agora brilhava intensamente.

_...por que você é sempre tão bom comigo? Eu não mereço isso...

_ah não...Alex, você merece o mundo todo - Antônio beija a testa do choroso em seus braços que enrubesce e tensiona o corpo .

O mais velho ri do comportamento que o moreno teve e não pode evitar de abraçá-lo.

_Como sempre, estou melhor depois de seus conselhos! _sorri tímido_ eu ia achar ótimo retribuir .

_Ah! - exclama - tem um lugar que eu quero te mostrar...- a voz de Antônio está rouca e empoeirada, e Alex curioso com o que ele tem a dizer _ você já é adulto... e eu vou lhe pedir um favor. .. - sussurra no ouvido do menor que arrepia sua espinha.

O convite que se fez foi tão inusitado quanto tentador: uma noite inesquecível em lugar que Alex nem imaginava que existia em um mundo de prazer, dor e dinheiro fácil. Uma noite que mudaria sua vida para sempre."

Essa memória sempre volta incomodando a mente de Alex. O jovem não se sente mal com a decisão, esse "novo trabalho" (como chamou Antônio há cinco anos atrás, que não é tão novo para Alex agora) parece que foi feito para ele como todos dizem.

Acordando de seu momento reflexivo ele respira fundo, se olhar no espelho quebrado de seu quarto mais uma vez, forçar um sorriso e sai do cômodo ao encontro do homem bronzeado e o cabelo caindo nos ombros.

Ele foi levado para um barzinho furreco, ok... não era tão furreco assim, só era sujo mesmo.

O ficante daquela noite de Alex não é tão ruim assim, só um pouco arrogante, ele fala com o peito estufado e um sorriso de canto, ele aperta sua coxa com força e agora está deixando marcas escuras no pescoço pálido do acompanhante não é mal até ele o levar pro quarto e... deixa pra lá, é horrível, ele é inseguro... e pau pequeno.

*isso é tão frustrante!  * Ele vai ter que fazer isso amanhã e depois de amanhã, todo dia...

Até que ele chegou na vida de Alex.

Pov do Alex 💫

De repente ouço alguém bater na porta, mas não estou esperando ninguém.

Abro a porta e fico encantado com a aparência da figura parada ali. * Será que ele é um cliente?Não...ele é diferente. *

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 23 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

🖤Meia-noite: Um amor proibido 💫Where stories live. Discover now