POV: DEAN
Sammy foi até a cozinha, Jack e eu ficamos assistindo Scooby Doo e diga-se de passagem, é muito legal, é tipo o trabalho que e Sam e eu fazíamos antes de eu virar baby.
Enquanto assisto, percebo que Jack está deitado no carpete com um ursinho de pelúcia, aproveito e me deito ao lado dele e pergunto:
D: U te foi Jack? _ Meu primo me olha e balbucia:
J: Xono... _ Jack diz isso enquanto esfrega os olhos.
Depois que ele diz isso, noto que não é só ele que está assim, eu também estou sonolento, enquanto estou deitado no carpete, escuto Sammy mexendo nas panelas. Um tempo se passa e Bobby aparece, ele nos observa deitados na sala e então questiona:
B: Vocês estão bem?
J : Xono... _ Assim que Jack fala, eu apenas concordo com cabeça:
B:Bem... Depois que vocês almoçarem podem irem dormir:
D: Ximm... _ Digo em um tom de voz manhoso.
Bobby caminha em direção ao corredor, assim que ele sai, Sammy entra e olha para baixo, então nos chama:
S: Vamos papa gente? _ Ele pergunta animado:
D: Eu quelu! _ Respondo levantando a mão, Jack faz a mesma coisa que eu.
Sammy vem e nos pega no colo, não me lembro de meu irmão ser tão forte assim, porque ele pega Jack e eu como se fôssemos penas, ele nos leva até a cozinha e coloca a gente nas cadeirinhas.
Cass se senta próximo de Jack, e em seguida Sam se senta ao meu lado entregando uma papinha para Castiel. Ele segura uma e começa a falar:
S: Olha o aviãozinho indo até o aeroporto.... _ Ele fala e eu sorrio, retribuo abrindo a boca para Sam colocar comida na mesma.
C: Jack... Olha o Titanic, indo em direção ao IceBerg! _ Jack abre a boca e olha confuso para Cass:
S: Sério ?! Titanic, só porque o nome do menino é Jack ? E desde de quando você assistiu Titanic? _ Sam indaga o anjo que responde:
C: Quem não viu? Kkkkk! Esse dia foi louco, falaram que nem Deus afundava aquele navio, aí Chuck foi lá e afundou. Todos no céu riram kkkkk. _ Cass fala com um tom de voz sonhador, Sam baixa a cabeça enquanto da uma risada tímida.
QUEBRA DE TEMPO
Após comermos tudo, Sam e Cass colocam a gente para arrotar, depois de um bom tempo em que Sam fica batendo em minhas costas, o arroto sai, me deixando mais leve.
Ele me balança de um lado para o outro, enquanto flexiona um pouco os joelhos, o balanço combinado com uma barriga cheia não tem para ninguém, começo a apagar em seu colo.
Dou uma olhada em Jack que já dormiu no colo de Cass, me ajeito no colo de Sam e afundo minha cabeça em seu pescoço, e de repente me vejo indo em direção ao mundo dos sonhos.
POV: SAM
Assim que Dean adormece, sinto os seus músculos relaxados em meu peito, ando em passos curtos, evitando balançar demais e o mesmo acabar acordando. Cass imita o que eu faço e nós dois levamos os meninos para o quarto.
Cass deita Jack primeiro e em seguida eu coloco Dean, os dois estão completamente adormecidos, mas isso aconteceu porque ambos acordaram mais cedo que o normal.
Saímos do quarto e caminhamos para a sala, vemos brinquedos espalhados por toda a parte, Cass arrasta a maioria para o canto, nos dando passagem para sentar no sofá.
Tiro do desenho e ponho no noticiário local, enquanto o jornal passa, acabo me perdendo em meio aos meus pensamentos e vejo como essa vida de "pai" pode ser maravilhosa.
Essa rotina simples, sem ter que me preocupar com monstros e etc, fez falta por muito tempo mas agora que a tenho novamente, aprecio cada segundo em que estou sentado no sofá ou em que Dean está no meu colo.
A atmosfera está tão sossegada na sala e então olho para Cass, perguntando:
S: Tá afim de almoçar? _ Ele me olha e diz:
C: Mas é claro! _ Quando os meninos dormem, esse é o nosso horário para comer, então seguimos em direção a cozinha, Cass e eu pegamos os pratos e começamos a colocar nossa comida, por mais que ele seja um anjo, ele gosta de comer, não pelo fato de sentir fome mas sim pelo sabor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Winchester
FanficApós chegar bêbado e quase matar uma pessoa inocente, Sam e Castiel resolvem aplicar uma punição um tanto inusitada para Dean.