𝙈-𝙈𝙚 𝘿𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖...

13 1 13
                                    

Autora

George corre com toda sua velocidade do mundo para encontrar dream, ele não estava bem, ele não estava se sentindo bem e não estaria bem se ele não chegasse a tempo.

Subia escadas apressadamente pulando dois deles acabou caindo em alguns degraus mas pouco se importo com aquilo, ele se importava com uma pessoa, Dream. Arrombou a porta do quarto do loiro mais ele não se encontrava ali, a cama estava bagunçado, os livros que ficavam na estante estavam jogados no chão pelo quarto e algumas roupas tavam espalhadas, uma leve ansiedade subiu em sí. Onde estava dream!? Cadê o dream!? Oque ele fez!? O que ele está fazendo!? Será que ele não se machucou!? Ou será que ele foi pra outro lugar!?

Tantas perguntas passavam pela cabeça de george que cada vez mais fazia ele se desesperar com a situação, começou a procurar por ele em cada lugar da casa chamando em desespero o nome dele "Dream!!" Em poucos minutos ele olhou por todos os cômodos mais não o encontrou.

Rapidamente lembrou do porão que tinha , voltou correndo para andar de cima até chegar em um corredor vazia com uma parte aberta, Dream estava !? Concerteza!

Deu um pulo apenas para puxar o resto da escada pra conseguir subir, sua altura não ajudava em nada. Podia ouvir sons vindo de dentro do porão, eram baixos e estavam saindo em um tom rouco arrastado dream...?

Assim que a escada encostou no chão george conseguiu subir, deixou de lado o cheiro de poeira que o lugar tinha ao ponto de sufocar qualquer um, com isso, encontrou a pior cena de sua vida...

Dream estava no chão abraçando sua barriga com força, como se estivesse com dor. Sua máscara jogada no chão não tão longe dele seus cabelos loiros muito bagunçados, suas roupas amassadas cheias de sangue uma faca bem do lado dele, ele sacudia sua cabeça enquanto repetia o nome do de cabelos negros implorando para que ele ficasse com ele e dizendo que o amava;

G-George... E-Eu A-Amo você... — Repetia de cabeça baixa enquanto soluçava.

George ficou quebrado por dentro, aquela cena de dream todo machucado e sofrendo era algo que não conseguiria suportar.

D-DREAM!! — Gritou o nome do loiro para que ele escutasse e olhasse para seu olhos.

Dream quando escutou e reconheu a voz do george rapidamente se virou para trás e viu o garoto o olhar com um olhar triste, com a dor junto. Seu rosto desesperado enquanto respirava fundo pela velocidade que ele deve ter tido para encontra-lo, todo o esforço para vê-lo daquele jeito...

🎉 Você terminou a leitura de 𝙀-𝙀𝙪 𝙏𝙚 𝘼𝙢𝙤 𝙂𝙚𝙤𝙧𝙜𝙚! 𝙈-𝙈𝙚 𝘿𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖! | 🅳🄽🅵 🎉
𝙀-𝙀𝙪 𝙏𝙚 𝘼𝙢𝙤 𝙂𝙚𝙤𝙧𝙜𝙚! 𝙈-𝙈𝙚 𝘿𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖! | 🅳🄽🅵Onde histórias criam vida. Descubra agora