!001🧛‍♂️

26 5 0
                                    

POV-NARRADOR.

    Damian assim que desceu da Limousine com suas malas pequenas, observou a grande mansão, de frente para aquele portão de grades, ele ansioso, se vira para trás, em busca do motorista. - Senhor, poderia-- Hm!? - Ficou surpreso, já que o carro não estava mais lá, não havia ouvido o som dele sendo retirado, ou nem havia o visto. Mas não ficou muito surpreso, já que conhecia seu tio, e sua própria família. - Olá. - Se assustou com a voz grave perto de si, dando um pulo assustado, colocando a mão em seu peito, sentindo a aceleração do seu próprio coração.

     - A-Ah! Olá, olá! Eu me chamo Damian! - Ele esticou a mão para o mais alto, aliás, muito mais alto. Seu sorriso era como o de um sapo. - Sou Reiji Sakamaki, o segundo irmão, e o responsável por esta mansão. - Ele não tocou em sua mão, apenas fez uma pequena e curta reverência, isso antes de dar-lhes as costas. - Siga-me para dentro, deixe-me comigo as malas, por favor. - Se virando um pouco. Com suas luvas brancas e finas, ele pega as malas que estavam nas mãos de Damian, as carregando com facilidade, como se não fossem nada.

     Damian ficou um pouco surpreso, mas não disse nada, apenas o seguiu como ele havia pedido. Passando no meio, olhava para os lados e via flores e mais flores, no centro havia um chafariz, e algumas folhas soltas dentro da Água. - Uau... - Ele disse para si, olhando o lugar admirado, uma brisa gostosa bateu no momento, e não demorou para que o primo falasse: - É lindo não é? - Ele diz parando na frente da enorme porta, apenas a tocando, mas apenas com isso ela se abriu completamente. Damian apenas concordou com o que o mais velho disse, observando o interior.

    - Sim, é belíssimo.. - Diz meio sem jeito, o all de entrada era por si só enorme, no centro uma grande escada de madeira escura. Até que um som abafado, mas ainda audível. - Hm?.. Chuva? - Ele observou pela janela ao lado, que abaixo tinha um pequeno sofá verde musgo. - O tempo anda fechado esses dias. - Ele colocou as malas no chão, de repente, o senhor apareceu, ele tinha a pele pálida, meio esverdeada, seus olhos mortos e sem pupila. Claramente ele era um fantasma ou algo do tipo. - Leva-as até o quarto 27. - Reiji deu-lhe a ordem, bem ríspido.

    Logo suas malas foram levadas, com o senhor sumindo na escuridão, numa porta abaixo da escada. - Diga-me, Damian. Você é um vampiro? - Reiji continuo a caminhar, Damian ao escutar a pergunta, nega rapidamente. - Na verdade não, acho que puxei todos os traços da minha mãe, sou completamente humano. Eu não me pareço nada com ele. - Ele diz, não querendo se referir a Richter. Reiji percebeu isso, decidindo não torcar mais neste assunto, seguindo o caminho até um sala grande, que havia mais escadas. Damian observou o lugar grande, vendo Reiji parar, fazendo-o dar de cara com suas costas.

     - Sente-se, por favor. - Damian obedeceu sem pestanejar. Sentado-se no maior sofá, enquanto Reiji estava de pé, ao lado de uma poltrona. - Desculpe por isso, eu avisei a todos que eram para estar aqui antes de você chegar, mas parece que não me escutam. - Reiji colocou a mão na testa, acariciando sua têmpora, soltando um alto suspiro de desapontamento e constrangimento. - Está tudo bem, não se preocupe, eu posso esperar um pouco, sem problemas. - Damian sorriu gentilmente, balançando as mãos de um lado para o ooutro Sentindo o olhar do primo fever em seu rosto, ele é bem assustador.

    - Enquanto esperamos, posso fazer-lhes uma pergunta? - Reiji diz, finalmente se sentando já poltrona. - Como era sua relação com 'Ele'? - Damian olhou estranho, ele estava se referindo a Karlheinz? - Bom, ele é muito bondoso comigo, ele cuidou de mim desde quando eu era menor, quando.. Meu pai me deixou lá. - Damian olhou para baixo, juntando suas mãos, acariciando seus próprios dedos. - Bondoso é? Se ele fosse mesmo tão bondoso, não teria lhe mandado como aperitivo. - Reiji ajeitou o óculos, isso fez com que Damian ficasse quieto. - Perdoe-me, não queria ter causado esse silêncio desconfortável. - Reiji não tardou a dizer.

    - Que? Ah! Sem problemas, você está certo. - Damian disse baixo, olhando para Reiji novamente, que apenas ajeitou o óculos que escorregava por seu nariz. - Oh, temos alguém novo? - Era uma voz doce, doce demais, era acompanhada de risadas maliciosas. Damian olhou na direção da escada, viu um garoto de cabelos vermelhos, e olhos bem esverdeados, ele usava um chapeu, e apoiando no corrimão, ele olhava para Damian com um sorriso descarado. - Este é Damian, nosso primo. O garoto que 'Ele' havia mencionado. - Reiji diz, se levantando da poltrona e olhando para o de olhos esverdeados que estava focado em Damian.

    - E como você se chama? - Em um piscar de olhos, o de cabelos avermelhados já estava ao lado de Damian, que se assustou. - A-Ah! Eu?.. E-Eu me chamo Damian. - Damian se afastou um pouco, mas não adiantou muita coisa, já que estava quase no encosto do sofá. - Ah, sim... Damian. - O avermelhado passou o braço sobre os ombros de Damian. - Sim, foi o nome que meu tio me deu. - Ele tentou disfarçar um pouco seu desconforto. - Eu não estou muito interessado nele. - Damian se arrepiou um pouco quando sentiu sua nuca ficar úmida, dando um pulo, se levantando.

    - Hmm... Não é tão doce quanto o da Komori... Mas é doce. - Damian olhou e viu um garoto de cabelos roxo, ou um lilás, seus olhos grandes e olheiras enormes, ele carregava um urso bizarramente feio. - Você me lembra bastante a panqueca, mas parece que não irá durar muito tempo.. - Na poltrona onde Reiji estava sentado estava um outro garoto de cabelos vermelhos e olhos verdes, mas este não usava chapéu, e sim um laço vermelho no pescoço. Olhando para outra poltrona, havia um garoto quase largado nela, ele tinha cabelos loiros, porém, seus olhos eram desconhecidos, já que estavam fechados.

    E atrás da poltrona, um garoto platinado, com pontas rosadas, ele parecia irritado, estava de braços cruzados e seu rosto estava virado para o lado, mas ele observava Damian pelo canto dos olhos. - Finalmente, estão todos aqui. Sinto muito pela falta de modos de todos eles, Damian. - Reiji se curvou, mas Damian segurou seu ombro. - Não precisa se preocupar, que tal irmos para as apresentações? - Damian sorriu, vendo Reiji concordar. - Este aqui é Damian Sakamaki, nosso primo, filho de Richter. Vou apresentar vocês, e logo passarei todos as Regras que 'Ele' Mandou a todos nós, para seguirmos a risca.

    Damian sorria animado, esfregando a nuca, sentindo agonia, olhando para o roxinho, que havia lambido sua nuca. - Aquele é o filho mais velho, Shuu Sakamaki. - Ele apontou para o garoto loiro, que não se mexeu, não disse nada, nem se quer abriu os olhos. - Eu sou o segundo filho mais velho, e represento esta Casa. - Reiji diz apontando para ele mesmo, Damian sorriu, acho que de todos, Reiji tinha sido o mais... "Receptivo". - Aqueles são Ayato, Kanato e Raito. Eles são trigêmeos, mas com uma diferença, Ayato é o mais velho, Kanato o segundo e Raito é o mais novo.

    Ayato tinha os braços cruzados, olhando Damian de cima abaixo, fazendo careta para ele. Kanato, que havia lambido sua nuca, tinha os olhos fixos em Damian, apertando seu ursinho com bastante força. Já Raito... Ele estava... Piscando para ele? Que horror. - E por último, Subaru, o irmão mais novo. - Ele apontou para o albino, que apenas estalou a língua, irritado. - Obrigado, Reiji. Eu sou Damian Sakamaki como vocês devem saber, eu sou um humano puro. Eu espero me dar bem com todos vocês! - Damian sorriu, colocando as mãos para trás, mas no fundo ele estava nervoso, afinal, eram seus primos, mas, eram vampiros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

୧ 𝐅𝐑𝐀𝐆𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 ୨ . . . ⊰Diabolik Lovers⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora