Final '' Feliz ''

8 5 0
                                    

Haviam semanas de July sumiu, e Julian ficou preocupado. Pensando na segurança de seu filho, que nessa altura do campeonato, já não se encontrava vivo mais.

Amanda fez questão de torturar July, até sua morte. Enterrou o corpo no porão onde morreu, limpando todas os indícios de um possível assassinato. E até aconselharam Julian a manter a calma e mentiam: dizendo que ela está bem e vai voltar. Mesmo sabendo que isso seria impossível.

Julian chorou quando as autoridades decidiram não prosseguir com a investigação e declaram July como morta, pois não tinha uma pista ou um deslize do suposto assassino, e nem sequer sabiam se ela foi sequestrada, morta ou se cometeu suicído. E seus amigos, Amanda, Sant e Pieck lhe aconselhavam. 

Por incrível que pareça, Kat e Ayla também foram passar um tempo com seus amigos. Katherine confortou seu amigo por Ayla, que sentia nojo ao olhar em sua face. Seus olhos roxos e inchados de tanto chorar. Julian se encontrava como um vivo-morto, sua pela que antes era clara: agora parecia branca como um papel. Magro como um palito, pois haviam semanas que não se alimentava.

Um tempo depois, Pieck decidiu internar o amigo. Que não conseguia andar sem ajuda, as vezes até não conseguia falar. Ele passava o tempo em seu quarto, cheirando as roupas dela e vestindo os ursos de pelúcia com as roupas que seriam de seu filho. 

Julian se sentia vazio, inútil e incompleto, sem sua amada ao seu lado. A vida perdeu o sentido, toda a cor. Ele tinha esperanças de que sua amada estivesse viva, até durou algumas semanas, antes de sua morte.

Os médicos injetaram soro em suas veias, afim de trazer saúde e cor para ele novamente. Porém seu corpo já não respondia mais a comida, nem ao soro. E em uma manhã triste e cinza, os médicos decidiram desligar os aparelhos. Momentos antes, Ayla se encontrava sentada na poltrona, do lado da maca de Julian.

- Julian: Ayla, me desculpa. Eu fui um péssimo namorado e me arrependo do que fiz, sinto que estou pagando com a minha vida todos os erros que cometi com você. Eu sinto muito por ter sido infiel á você, se pudesse voltar no passado, eu teria sido o melhor homem para você. Eu desejo que seja feliz, siga sua vida e mostre ao mundo o sorriso que só você tem, o sorriso capaz de alegrar o dia de qualquer um que estiver em sua volta. Quero que você saiba, desde o início, nada era falso! Nenhum momento eu fingi te amar, todas as demonstrações de amor eram verdadeiras. - agora, ao ouvir as palavrar que saiam da boca de Julian. Ambos se encontravam chorando.

- Ayla: Você vai conseguir, você vai suportar.. - sua voz era tão fraca, que quase não saiu de sua boca. Ela segurou a mão de seu amigo. - Eu sinto muito por não ter sido capaz de olhar em seus olhos.

- Julian: Eu não posso suportar, eu estou partindo. Eu desejei ser o melhor para você, e agora eu me encontro tão vulnerável na sua frente, chega a ser ridículo - riu levemente. - Eu amei você, com todo meu coração. E antes, eu era incapaz de demonstrar meu amor por você. Mas hoje eu posso, e digo, eu te amei como nunca amei nada em toda minha vida. 

Os médicos entram na sala, com uma expressão triste. O psicólogo dá um passo a frente.

- Psicólogo: Bom dia, Julian, decidimos acabar com seu sofrimento e vamos desligar os aparelhos; com sua permissão, claro.

- Julian: Eu aceito, e permito! - o médico logo se aproximo e entrega um papel. Certificado de que ele concorda, Julian escreve a razão e assina o papel. Os médicos logo começam a preparar, e antes de desligarem ele diz - eu te amo, Ayla. Me desculpe... - as máquinas param, e os desfibriladores logo mostram apenas um linha. Indicando que seu coração, parou e junto dele seu sofrimento.

Ayla chorava descontroladamente, mas compreendia que foi pelo bem dele. Antes de partir, deu um beijo em sua cabeça e conectou as suas testas.

- Ayla: Obrigado por tudo, Julian. Fique bem... - ela sussurrou e saiu da sala.

Os amigos que estavam na sala de espera, ao verem o estado de Ayla, questionaram:

- Sant: O que aconteceu?

- Ayla: Desligaram as máquinas, e declararam ele como morto...

Sant e Amanda, por mais que não demonstrassem, pularam de alegria por dentro. E depois de um tempo, eles foram embora do hospital e se separaram novamente. Ayla e Katherine foram para Mystic Falls, em segurança e seus antigos amigos, para suas respectivas casas.

Depois da morte de seu amigo, o grupo não se reuniu mais. Katherine seguiu sua vida, assim como o resto do grupo de seus amigos. Ayla se casou com Damon, e passaram por muitas aventuras juntos.

Katherine, formou-se em moda e agora era uma modelo. Que estava começando sua carreira como atriz e modelo, e secretamente, ainda se relacionava com Stefan e Kyrel. Mas após um tempo, percebeu que não sentia nada por Kyrel e se encontrava atrás das cortinas com Stefan.

Ayla formou uma família linda com Damon, dando luz a um casal de gêmeos, que eram a cara do pai.

Sant e July...

Bem eles se arrependeram, mas não tiveram coragem o suficiente para contatar a polícia e nem de se desculpar com seus amigos. Se afastaram do mundo e viviam em zona rural, cuidavam de gados e tinham uma fazenda.

Pieck virou youtuber, gravava vídeos sobre seu dia a dia e fazia lives jogando jogos. Ele ainda morava com sua mãe, e as vezes ele chorava ao lembrar de seus amigos. Ligava para Katherine e para Ayla com frequência, e conversavam sobre suas vidas por horas e horas.

E esse é o final feliz, o que um dia era colorido e animado; hoje foi arruinado e destruído, sem um motivo aparente, apenas por tédio e diversão.

Os amigos seguiram suas vidas, e se esqueceram do passado. Mas as vezes, a saudade batia e lágrimas teimosas escorriam de seus olhos.

Mas seguiram em frente, com a cabeça erguida.




.

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Olá, caro leitor. Caso tenha chegado até aqui, agradeço. E lhe informo que:

Você acabou de concluir esta obra! Caso queira uma continuação, comente!

Beijos, obrigado por ler e votar! ❤️😊



nota da vagabunda:

Vou continuar a compartilhar, e se você fizer também!

Eu pensei em uma continuação, e vou postar uma caps extras por semana. Beijos, amo vocês!



Então Era Você o Tempo Todo?!...Onde histórias criam vida. Descubra agora