A lua e o sol.

208 25 2
                                    


Lingling observou Orm enquanto ela apontava para uma porta próxima de onde elas estavam e se sentiu um pouco estranha, o que ela deveria fazer?

O banho precisava ser preparado, certo?!

Elas não tinham que ir para a cozinha para isso?! Onde estavam os baldes e bacias?! Ou talvez panelas.

Bom, sem falar que também era necessário esquentar a água.

Afinal, tomar um banho gelado a noite era pedir para pegar um resfriado e logo ela que havia passado só deus sabe lá quanto tempo em meio a toda aquela poeira ela realmente precisava tomar cuidado com sua saúde!

Não dê trabalho desnecessário quando tudo que se precisa é esquentar um pouco de água.

Ela cruzou seus braços se sentindo um pouco estranha e simplesmente apenas não sabia o que fazer com suas próprias mãos, ela nem mesmo sabia onde deveria por suas mãos, que situação problemática.

Era uma sensação de frustração um pouco inevitável, nada fazia sentido. Afinal, como poderia fazer?!

De qualquer forma, ficar encarando Orm também não ajudava muito e Lingling se sentia tímida e um pouco mais intimidada do que o esperado.

Era muito notável que aquela menina tinha uma aura diferente de antes.

Agora era como se a flor finalmente tivesse desabrochado e a menina fosse agora uma linda mulher e a mulher a encarava sem qualquer tipo de pudor

Algo parece fora do lugar onde está a jovem filha do farmacêutico?!

A garota tão delicada quanto uma flor e tão engraçada como um pequeno filhote?!

Difícil, ela se via em conflito em meio as suas memórias e com tudo aquilo que ela estava agora presenciando.

Ela também se viu em meio a estranha situação de ver que a menina havia crescido e percebeu que esse fato a deixava um pouco enciumada e é certo que ela deve ter perdido muitas coisas, muitos passos e muitos momentos.

A flor havia desabrochado e Lingling perdeu o processo do desabrochar e isso a fazia pensativa, era como se sua mente também estivesse florescendo e desabrochando.

Um pouco sem jeito as palavras surgiam na mente de Lingling... Fazia algum tempo que ela não escrevia poemas e parecia que os que ela havia escrito há mais tempo do que ela poderia lembrar estavam mais vivos dentro dela do que o esperado.

Realmente um escritor nunca deixa de ser totalmente o que um dia escreveu, seja aquilo a eternização dos seus maiores sonhos ou pesadelos.

Pensar em algo que não fosse Orm realmente aliviou um pouco a mente conturbada de Lingling, mas encarar aqueles olhos com de amar era sempre difícil.

Aquela garota com cabelos claros ficava muito bonita...

As duas se entreolharam por alguns instantes, era como se uma estivesse esperando pela outra para algo e realmente elas estavam.

Bom, Orm provavelmente esperava que Ling entrasse no banheiro para que ela pudesse finalmente relaxar ela estava um pouco ansiosa desde que sorrateiramente trouxe uma desconhecida para dentro da sua casa.

Ling era um pouco mais simples, ela esperava que Orm a levasse para conseguir a água... "Não vamos buscar a água?!"

Orm arqueou as sobrancelhas em surpresa e agora ela queria rir.... Um pouco inesperada a ideia de buscar água. "Buscar a água? Por que faríamos isso?!"

Lingling coçou suavemente a sua cabeça, ela estava confusa, muito confusa, aquela situação não parecia conseguir ficar mais embaraçosa. "Para o banho..."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[LingOrm] Paralelos.Onde histórias criam vida. Descubra agora