Capítulo 2

4 2 0
                                    

Novos Desafios.

Harry estava concentrado em sua tarefa quando Tiago Mancini, o patriarca da família e pai de Dante e Atlas, entrou em sua sala. O homem exalava autoridade e respeito, e Harry sentiu um frio na barriga.

— Harry, você está indo muito bem — disse Tiago, com um sorriso de aprovação. — A sua determinação e trabalho árduo são notáveis. Tenho certeza de que você vai se destacar aqui.

Harry sorriu, surpreso e animado com o elogio. A pressão que sentia parecia um pouco mais leve, e ele estava determinado a provar seu valor na empresa. Mas, enquanto conversava com Tiago, sua mente não conseguia deixar de pensar em Jade e nos irmãos.

Enquanto isso, na sala adjacente, a atmosfera era bem diferente. Jade, após um momento íntimo com Dante e Atlas, estava se arrumando, ajeitando o cabelo e passando os dedos pelas roupas que vestia. Os irmãos, ainda com o ar de possessividade, se aproximaram.

— Onde você pensa que vai? — perguntou Dante, segurando delicadamente o braço de Jade.

Atlas fez o mesmo do outro lado, com um olhar que misturava proteção e possessividade.

— Acalmem-se, meninos — Jade respondeu, seu sorriso malicioso iluminando o ambiente. — Eu sou de vocês dois, não se preocupem.

Os irmãos trocaram olhares cúmplices, a tensão entre eles e Jade palpável. Ela sabia como provocar, e o poder que exercia sobre os dois a fazia sentir-se ainda mais confiante.

— É bom ouvir isso — disse Atlas, com um tom que deixava claro o quanto a possuíam. — Não queremos que você se esqueça disso.

Jade se virou para o espelho, ajeitando uma mecha de cabelo. Ela adorava a atenção, e a dinâmica entre eles era eletrizante. Sabia que, com um simples sorriso ou um olhar, poderia manter a chama acesa.

— Não se preocupem, eu sempre estarei aqui, — respondeu Jade, piscando para eles. — Agora, vamos sair antes que o Harry venha perguntar o que estamos fazendo.

Os irmãos compartilharam um sorriso cúmplice, a possessividade transparecendo em seus gestos enquanto se preparavam para deixá-la ir.

Enquanto isso, Harry se sentia cada vez mais intrigado pela relação entre os três. O ambiente de trabalho se tornava mais complexo, e a conexão entre Jade, Dante e Atlas prometia ser uma força que ele teria que aprender a navegar.

Ele precisava se concentrar, mas a curiosidade e a atração que sentia por Jade o deixavam em um constante estado de alerta. A jornada estava apenas começando, e Harry sabia que teria que estar preparado para enfrentar os desafios que viriam.


Sangue e Sedução!Onde histórias criam vida. Descubra agora