Capítulo 3

4 2 0
                                    

Verdades e Ilusões

Harry caminhava pelo corredor da Mancini Vinhos, suas responsabilidades já se tornando mais familiares. No entanto, a imagem de Jade Romano ainda pairava em sua mente, intrigante e envolvente. Ela tinha uma aura de mistério que o atraía, e ele não conseguia resistir a observá-la sempre que tinha a oportunidade.

Em um canto aconchegante da sala de degustação, Harry a viu sozinha, segurando uma taça de vinho. O sol da tarde filtrava-se pelas janelas, iluminando seu rosto de forma suave. O cenário era quase perfeito, mas a dúvida que pulsava em seu coração o levou a se aproximar.

— Oi, Jade — disse ele, tentando manter a calma. — Você está aqui sozinha?

Ela olhou para cima, um sorriso provocante nos lábios.

— Apenas desfrutando de um bom vinho. Quer um pouco? — ofereceu, inclinando a taça levemente na direção dele.

Harry hesitou, mas aceitou a oferta. Ele se sentou ao lado dela, a tensão entre eles era palpável.

— Posso perguntar uma coisa? — começou, sentindo a curiosidade tomar conta. — Você... tem algo com os irmãos Mancini?

Jade soltou uma risada suave, mas havia algo de intrigante em seu olhar.

— Ah, Harry, você não deve ter esperanças. Eles são apenas... uma parte do meu mundo — respondeu, como se estivesse jogando um jogo que ele ainda não entendia.

Os olhos dela brilharam com uma mistura de diversão e desdém, e ele não pôde deixar de se sentir um pouco desanimado.

— Eu só fico com caras ricos e de família nobre. E, bem, Dante e Atlas se encaixam perfeitamente nesse perfil — completou, dando um gole no vinho com um ar de satisfação.

Nesse momento, Dante e Atlas, que estavam à distância, ouviram a conversa e não puderam conter um sorriso cúmplice. Eles trocaram olhares, claramente satisfeitos com a resposta de Jade, sabendo que a possessividade que sentiam por ela era justificada.

Harry sentiu um frio na barriga ao perceber que, de alguma forma, ele estava sendo colocado em uma posição inferior. A revelação de Jade o deixou em conflito. Ele sabia que ela era fascinante, mas a ideia de que ela via o mundo apenas através de suas conexões financeiras o fazia questionar suas próprias intenções.

— Então, isso significa que não há espaço para alguém como eu? — perguntou, tentando soar despreocupado, mas a insegurança transpareceu em sua voz.

— Não é isso, Harry — Jade respondeu, a expressão mudando ligeiramente. — É apenas... a realidade da minha vida.

Enquanto conversavam, Dante e Atlas se aproximaram, interrompendo o momento. O sorriso deles era afiado, como se soubessem que Harry estava navegando em águas perigosas.

— O que vocês estão conversando? — perguntou Dante, um tom de provocação na voz.

Harry se virou, tentando esconder a inquietação.

— Apenas uma conversa sobre... preferências — respondeu ele, tentando manter a calma.

Atlas olhou para Jade, seus olhos brilhando de possessividade.

— Bem, espero que você saiba que não está sozinho neste jogo, Harry — disse ele, com um sorriso que não prometia nada de bom.

Harry sentiu que as coisas estavam se complicando. A conexão com Jade era mais intensa do que ele imaginava, e a presença dos irmãos apenas tornava tudo mais desafiador. Ele sabia que, independentemente do que acontecesse, a competição entre eles estava apenas começando.


Sangue e Sedução!Onde histórias criam vida. Descubra agora