Capítulo 6

5 2 0
                                    

Segredos Sombrios.

Nos dias seguintes, a atmosfera na Mancini Vinhos tornou-se mais densa para Harry. Ele estava cada vez mais envolvido na dinâmica complexa entre Jade e os irmãos Mancini, mas algo parecia fora do lugar. As conversas que teve com os colegas começaram a ecoar em sua mente, e a curiosidade rapidamente se transformou em uma necessidade de descobrir a verdade.

Certa tarde, enquanto se dirigia para a sala de reuniões, Harry ouviu um murmúrio entre dois funcionários que o fez parar. Eles falavam em voz baixa, e, ao se aproximar, captou algumas palavras que o deixaram chocado.

— ...não posso acreditar que aconteceu... O aborto... Aquele bebê...

Harry sentiu o coração acelerar. Sem querer, ele se intrometeu na conversa.

— O que aconteceu com Jade? — perguntou, sua voz carregada de preocupação.

Os funcionários trocaram olhares nervosos, como se soubessem que estavam prestes a compartilhar algo sério.

— É uma história complicada. Dizem que ela estava esperando um bebê... dos irmãos Mancini. Mas não deu certo — explicou uma das funcionárias, sua expressão grave.

A revelação atingiu Harry como um golpe. Ele se lembrou dos momentos íntimos que presenciou entre Jade e os irmãos, e a ideia de um bebê perdido era devastadora. Sentindo-se incapaz de ficar em silêncio, decidiu confrontar Dante e Atlas.

Ele os encontrou na sala de estar da empresa, discutindo alguns detalhes de negócios. A tensão no ar era palpável, e Harry não hesitou em entrar.

— Precisamos conversar — disse, sua voz firme.

Dante e Atlas se viraram, surpresos, mas com expressões frias.

— O que você quer, Harry? — perguntou Atlas, com um olhar calculista.

— Eu sei sobre o que aconteceu com Jade. Sobre o bebê. Isso não é apenas um assunto pessoal. É devastador — Harry disse, sem rodeios.

Os irmãos trocaram olhares, um sorriso sutil surgindo nos lábios de Dante.

— E o que você pretende fazer com essa informação? — perguntou ele, a ironia em sua voz.

— Se vocês não tomarem cuidado, vou expor isso. Ninguém merece ser tratado assim — Harry ameaçou, sua determinação crescendo.

A frieza no olhar de Dante se intensificou.

— Ouça bem, Harry. O que aconteceu com Jade é um assunto nosso. Você não tem ideia do que está se metendo — disse Atlas, sua voz baixa e ameaçadora.

— Calar a boca e cuidar da sua vida seria o mais inteligente a se fazer — completou Dante, com um tom que deixava claro que eles não iriam tolerar interferências.

Harry sentiu a pressão da conversa, mas sua preocupação por Jade era mais forte do que seu medo. Ele não poderia simplesmente ficar em silêncio.

— Jade merece apoio e compreensão, e não manipulação! — exclamou, a raiva e a indignação transparecendo.

Dante e Atlas se aproximaram, a tensão entre eles e Harry crescendo.

— Não se esqueça de seu lugar, estagiário. Você ainda tem muito a aprender sobre o mundo em que está — disse Atlas, seu tom sombrio.

Harry se virou, sentindo a necessidade de sair daquela sala. Ele sabia que a luta estava apenas começando. A conexão com Jade o impulsionava a lutar contra a frieza dos irmãos, mas também o deixava ciente dos perigos que essa jornada poderia trazer.

Enquanto saía, a preocupação por Jade só aumentava. Ele precisava descobrir a verdade, não apenas sobre o que aconteceu, mas também sobre os sentimentos que começavam a crescer dentro dele.


Sangue e Sedução!Onde histórias criam vida. Descubra agora