Conspirações e Carícias.
A noite estava envolta em um clima de mistério e sedução no apartamento de Jade. Após a visita dos irmãos Mancini, a tensão entre eles havia se transformado em algo mais íntimo. Jade, ciente do poder que exercia sobre os dois, sentia a excitação crescer a cada momento.
Enquanto a música suave preenchia o ambiente, eles se aproximaram, cada um trazendo uma energia diferente. Dante, com seu olhar intenso, e Atlas, com um sorriso provocador, faziam o coração de Jade acelerar. A atmosfera estava carregada de promessas não ditas.
Através de toques sutis e olhares trocados, eles se deixaram levar. As carícias começaram a se intensificar, e os beijos se tornaram mais profundos. Jade estava completamente imersa naquela conexão, sentindo-se desejada e poderosa. O calor da paixão envolvia o trio, e, por um breve momento, todas as intrigas e planos se dissiparam.
Mas, em seu íntimo, Jade sabia que tinha um plano em andamento, um esquema meticulosamente elaborado contra Harry. Ele era a única peça fora do lugar, e sua presença a incomodava. A ideia de que ele poderia ameaçar a dinâmica entre ela e os irmãos Mancini não era algo que Jade estava disposta a aceitar.
Após um tempo, enquanto se recompunham, Dante se afastou para olhar um relatório sobre a empresa. Atlas o acompanhou, e Jade, com um sorriso enigmático, observou-os. Era o momento perfeito para introduzir seu plano.
— O que vocês acham de Harry? — perguntou Jade, de forma casual, enquanto se ajeitava no sofá, com um olhar provocante.
Dante levantou a cabeça, avaliando-a.
— Ele é um problema. Está muito curioso sobre nós e nossa relação com você — respondeu, sua expressão séria.
— Exato. E eu tenho uma ideia para lidar com isso — Jade disse, sua voz suave e calculada.
Atlas franziu a testa, interessado.
— O que você está planejando? — perguntou ele.
Jade se aproximou, a tensão entre eles crescendo novamente.
— Deixem-me apenas dizer que Harry não sabe com quem está lidando. Estou preparando uma pequena surpresa para ele. Algo que o fará repensar sua curiosidade — falou, um sorriso malicioso nos lábios.
Os irmãos a olharam, um misto de preocupação e admiração em seus olhares.
— Apenas tenha cuidado, Jade. Não queremos que isso se volte contra você — advertiu Dante, mas havia uma faísca de entusiasmo em sua voz.
— Não se preocupem. O que está a caminho vai garantir que Harry permaneça onde deve estar — Jade respondeu, a determinação em seu tom deixando claro que não recuaria.
A noite continuou, entre carícias e beijos, mas a mente de Jade estava focada no futuro. O plano contra Harry já estava em andamento, e a expectativa a impulsionava. Com os irmãos Mancini ao seu lado, ela se sentia invencível, pronta para tomar as rédeas de seu destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Sedução!
RomanceBoa noite, queridos leitores! Estou empolgada em compartilhar meu mais novo projeto: uma fanfic que mescla romance ardente com rivalidades familiares. Quer saber como essa combinação eletrizante vai se desenrolar? Então, embarque comigo nesta jornad...