Intrigas à Vista.
A manhã iluminou o apartamento de Jade, que se preparava para uma sessão de fotos para uma renomada revista de moda. Vestida com um deslumbrante vestido que acentuava suas curvas, ela se sentia confiante, ciente de que aquele seria um passo importante em sua carreira e em seus planos. Os flashes das câmeras a cercavam, cada clique reforçando seu poder e influência.
Enquanto isso, no escritório dos Mancini, Dante e Atlas estavam determinados a colocar seu plano em ação. Sabiam que Harry representava uma ameaça, e era hora de neutralizá-lo.
— O projeto de Harry vai se tornar um desastre — disse Dante, um sorriso malicioso no rosto. — Ele não vai perceber o que aconteceu até ser tarde demais.
— E Jade está lá fora, brilhando. Isso vai distrair todos enquanto nós cuidamos do que realmente importa — completou Atlas, com um tom de satisfação.
De volta ao estúdio, Jade posava com graça, seu olhar transbordando charme e sofisticação. Mas, por trás da confiança, sua mente estava absorta na ideia de desestabilizar Harry, um obstáculo a ser removido.
Após a sessão, Jade se encontrou com Tiago, pai dos irmãos Mancini, para um café. A conversa logo se tornou séria quando Tiago a encarou, seu olhar perspicaz e desconfiado.
— Jade, você está muito próxima dos meus filhos ultimamente. Tem algo mais acontecendo entre vocês? — perguntou, sua voz grave refletindo preocupação.
Jade sorriu, mantendo a compostura.
— Tiago, somos apenas amigos. Estou aqui para apoiar Dante e Atlas em seus projetos — disse, manipulando suas palavras com habilidade.
Tiago franziu a testa, claramente não convencido.
— Não me engane, Jade. Eu sei que você passou por uma perda recente. E sei do bebê — afirmou, seu olhar profundo penetrando na alma dela.
O coração de Jade disparou, mas ela manteve a calma.
— Eu lamento a situação. Foi um momento difícil, mas estou focada em seguir em frente — respondeu, sua voz firme, embora uma sombra de dor passasse por seu olhar.
Tiago a avaliou, sua expressão um misto de preocupação e ceticismo.
— A amizade é importante, mas quero que meus filhos estejam focados em seus negócios, não distraídos por questões emocionais. — A advertência foi clara.
— Eu entendo, Tiago. Minha intenção é ajudar e garantir que eles prosperem — Jade respondeu, forçando um sorriso.
Enquanto conversavam, Harry estava prestes a apresentar seu projeto mais ambicioso, mas algo estava errado. Documentos essenciais estavam fora de lugar, e a sensação de que algo tinha sido sabotado o envolvia. Ele se viu em uma corrida contra o tempo para tentar entender o que havia acontecido.
Naquele momento, a atmosfera estava repleta de intrigas. Com os irmãos Mancini orquestrando o que acontecia nos bastidores e Jade manipulando as situações a seu favor, todos estavam prestes a ser arrastados para uma tempestade que mudaria suas vidas.
Jade saiu do café com um ar de triunfo. Sabia que estava no controle, e, com cada passo que dava, se aproximava mais de seus objetivos. Com Harry fora de jogo, a aliança com os irmãos Mancini se tornaria mais forte, e o poder que tanto almejava finalmente estaria ao seu alcance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Sedução!
Lãng mạnBoa noite, queridos leitores! Estou empolgada em compartilhar meu mais novo projeto: uma fanfic que mescla romance ardente com rivalidades familiares. Quer saber como essa combinação eletrizante vai se desenrolar? Então, embarque comigo nesta jornad...