1- Uma nova casa.

18 3 6
                                    

O ano era 2024 em uma quarta-feira e um grupo de pessoas adultas, no máximo 6 pessoas estavam conversando em uma lanchonete enquanto comiam um hambúrguer.

Uma dessas pessoas se chamava Jack, ele tinha cabelos enrolados em uma cor castanha logo começou a falar.

Jack - E aí? A gente vai comprar a casa ou não? Já quero sair da casa da minha mãe. -

Uma outra pessoa que mexia no celular tinha os cabelos curtos de cor escura como carvão, logo olhou para Jack com os olhos cansados debaixo dos óculos de grau.

Evan - Você mau fez 18 anos e já quer sair da casa da sua mãe, por que não aproveita mais um pouco um tempo com a sua mãe? -

Jack tinha feito 18 anos no último final de semana. Evan era o mais velho, tinha 29 anos.

Jack - Eu só quero ir embora logo daquela cada, minha mãe também não me quer mais de baixo daquele teto. -

Elizabeth - Deve ser por que você é só um preguiçoso. -

Elizabeth falou, ela era uma ruiva com olhos esverdeados, realmente era bonita, qualquer canto que ela ia ela recebia um elogio, mais sempre era acompanhada pelo seu namorado "nada" ciumento James.

Jack - Eu não sou preguiçoso! Eu só tenho falta de vontade de fazer as coisas! - Ele exclamou.

Elizabeth - Isso é chamado de "preguiça". - A ruiva riu um levemente ao ver seu amigo tentar se defender.

O garoto só ficou meio irritado por não conseguir se defender, de fato. Jack era um preguiçoso e tanto.

Evan - Pelo que eu vi, a casa é grande mas é velha deste 1699... Nada como uma boa reforma e ela vai está prontinha pra gente morar. - Ele disse enquanto mexia no celular avaliando como era a casa.

Eles estavam a procura de uma casa bastante grande para morar, os seis estavam planejando morar juntos por terem uma amizade bastante forte, mesmo que aconteçam alguns maus entendidos. Mais tudo logo se resolvia.

Elizabeth - Bem, quanto ela está custando? - A ruiva perguntou com curiosidade.

Evan - Está por ####, está bem barata pro meu gosto. - Disse enquanto avaliava as fotos da casa que iriam comprar no celular.

James - Realmente está meio barata, mais para mim está ótimo. - O homem disse enquanto passava um braço em volta da namorada.

Elizabeth - Onde essa casa exatamente fica Evan? -

Evan - No meio de uma floresta, só tem uma estrada para chegar lá. Eu realmente estou achando estranho por que colocariam uma casa antiga por esse preço. -

Jack - É meio óbvio que os donos querem se livrar dessa casa por ser antiga, mais se a gente comprar a gente faz um bom aproveito. - Jack logo deu uma mordida no hambúrguer que havia chegado.

Sophia - Não acham que devemos... Investigar por que está tão barata?.... N-Nós nem sabemos quem eram os antigos donos da casa. - Sophia, disse com um tom meio inseguro.

o Fantasma EsquecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora