013

16 5 1
                                    

♣️ CHESHIRE ♣️
- Shuntaro Chishiya -

♣️ CHESHIRE ♣️ - Shuntaro Chishiya -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JÁ DESPERTA. Tinha apagado quando cheguei, nem pude ver a reação do Chota ao ver que os amigos estavam bem e vivos. Estava com tanta dor, que havia pedido para Momô me levar para cama e assim que me deitei adormeci profundamente.

_Está se sentindo bem Akira?_Arisu me pergunta, olhando diretamente para a minha perna que agora já tinha um curativo descente

_Estou sim.

_Ela tá mentindo, está péssima morrendo de dor._Olho para Momô desacreditada que ela havia contrariado minhas palavras_O que?! Mal se aguenta em pé, ainda mente na cara dura?

_Então não pode jogar?_Ele pergunta e quando eu ia responder Momô se intromete respondendo por mim

_Ela precisa de um tempinho para melhorar, creio que logo vai está boa. Só precisa de um bom descanso._Ela deu ênfase em descanso, que soou como uma forma ameaçadora.

_Karube quer nos contar algo que descobriu durante o jogo de ontem.

_Hum, o que será que esse Ken falsificado quer falar?_Momô dar de ombros e seguimos Arisu para onde os outros estavam

♣️❤️♠️♦️

Quando chegamos já estava os três a nossa espera, que quando nos viram nos olharam na mesma hora. Arisu ajudou a me sentar, dando descanso para a coitada da Momô.

_Então?_Pergunto esperando a resposta pela nossa reunião

_No fim do jogo, quando as coisas foram eliminadas._Karube começa a falar, e com os olhos ele aponta para a direção de um walkie talkie em cima de uma mesinha_Achei isso em um dos caras mortos e eu escutei alguém falar.

_Então você ouviu alguém?_Chota perguntou

_Sim._Karube fala ofegante enquanto Shibuki cuida de seu ferimento_Aí, Valeu._Ele suspira_Se a gente for pra essa tal de praia, a gente pode descobrir alguma coisa.

_Por exemplo para onde foram as pessoas que desapareceram?_Shibuki pergunta

_Pode existir um abrigo de evacuação._Ele explica_Talvez todo mundo esteja lá.

_As praias mais próximas daqui ficam em Shonan, izu e Ito né?_Arisu fala indo até uma cadeira para se sentar

_Muito longe.._Chota fala

♣CHESHIRE ♣ | Chishiya Onde histórias criam vida. Descubra agora