Confronto e Consequências.
Harry caminhava pelas ruas, a raiva pulsando em suas veias. A traição de Jade e os irmãos Mancini o deixara em um estado de fúria. Ele não conseguia entender como havia caído nas armadilhas deles. A imagem de Jade, que antes lhe parecia encantadora, agora era apenas um símbolo de manipulação.
— Eles vão pagar por isso — murmurou para si mesmo, determinado a encontrar uma maneira de se vingar.
Enquanto isso, na sala dos irmãos Mancini, a tensão havia se transformado em um momento íntimo. Jade e Dante compartilhavam um beijo ardente, enquanto Atlas a envolvia em seus braços. Era uma dança de paixão e poder, uma conexão que parecia inquebrável. Mas a felicidade deles estava prestes a ser interrompida.
Tiago entrou na sala, seus olhos se arregalando ao testemunhar a cena. O choque tomou conta dele, e ele ficou paralisado, incapaz de processar o que estava vendo.
— O que está acontecendo aqui? — perguntou, sua voz firme, mas com um tom de confusão.
Os três se afastaram rapidamente, mas a atmosfera já estava carregada de tensão. Jade, com um olhar astuto, tentou encontrar as palavras certas.
— Tiago, isso não é o que parece... — começou ela, mas foi interrompida.
— Não me diga que isso é apenas uma "amizade" — disse Tiago, a desaprovação evidente em seu olhar.
Dante, percebendo que a situação estava se tornando insustentável, interveio.
— Pai, deixe-me explicar. Isso é entre nós e não envolve você — disse, tentando controlar a situação.
Mas Tiago não estava disposto a ouvir.
— Você está se envolvendo em algo que pode destruir tudo o que construímos — ele respondeu, a frustração transparecendo.
Nesse momento, a tensão cresceu. Dante, sentindo-se cada vez mais pressionado, tomou uma atitude impulsiva. Com um movimento rápido, ele desacordou o pai com um golpe certeiro, um ato inesperado que ecoou pela sala.
Atlas e Jade ficaram em silêncio, chocados com o que acabara de acontecer. O corpo de Tiago caiu no chão, e a gravidade da situação atingiu todos como uma onda. O clima de paixão e vitória se transformou em um sentimento de pânico.
— O que nós fizemos? — sussurrou Jade, seu olhar alternando entre os irmãos.
— Precisamos agir rápido — disse Atlas, tentando manter a calma. — Não podemos deixar que isso se espalhe.
Dante, ainda processando o que acabara de fazer, sabia que a situação havia mudado drasticamente. Eles agora estavam em um território perigoso, e Harry, em sua fúria, poderia se tornar um inimigo ainda mais formidável.
Enquanto isso, Harry, ao se aproximar da empresa, não tinha ideia do que o aguardava. Ele estava determinado a confrontar Jade e os irmãos Mancini, mas o que encontraria poderia ser muito mais complicado do que esperava.
As peças do jogo estavam se movendo rapidamente, e a tensão no ar era palpável. O que começou como um plano bem-sucedido agora se tornara uma espiral de consequências inesperadas. A batalha pelo poder estava apenas começando, e ninguém estava seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Sedução!
Storie d'amoreBoa noite, queridos leitores! Estou empolgada em compartilhar meu mais novo projeto: uma fanfic que mescla romance ardente com rivalidades familiares. Quer saber como essa combinação eletrizante vai se desenrolar? Então, embarque comigo nesta jornad...