Um Novo Começo.
O dia começara como qualquer outro, mas a sensação de enjoo persistente que Jade sentia a fez perceber que algo estava mudando. Com o coração acelerado, decidiu que precisava da ajuda dos irmãos Mancini.
No escritório, Jade entrou e encontrou Dante e Atlas discutindo os detalhes de um evento importante. Ao perceber sua presença, os dois logo notaram que algo não estava certo.
— Jade, você está pálida! — exclamou Dante, interrompendo a conversa.
— Eu não estou bem... sinto um enjoo constante — disse Jade, segurando a barriga.
Os irmãos se entreolharam, um misto de preocupação e esperança surgindo em seus rostos.
— Você acha que pode estar grávida? — perguntou Atlas, a voz hesitante, mas cheia de expectativa.
Jade suspirou, um misto de nervosismo e excitação.
— Pode ser... precisamos ir ao hospital para ter certeza.
A urgência da situação fez com que todos se mobilizassem rapidamente. No hospital, Jade foi submetida a exames enquanto Dante e Atlas a esperavam ansiosos na sala de espera. A atmosfera estava carregada de ansiedade e expectativa.
Após alguns minutos que pareceram horas, uma enfermeira chamou Jade para a sala de exames. Os irmãos a acompanharam, e logo estavam todos juntos na sala, onde um médico os aguardava.
— Parabéns, Jade! Você está grávida de aproximadamente um mês! — disse o médico, com um sorriso acolhedor.
As palavras ecoaram na sala, e Jade não conseguiu conter as lágrimas de alegria. Os irmãos a abraçaram, o calor do momento preenchendo a sala.
— Nós vamos ser pais! — exclamou Dante, os olhos brilhando de emoção.
— Isso é incrível! — Atlas acrescentou, segurando a mão de Jade com firmeza.
O médico os guiou para um exame de ultrassom, onde puderam ouvir o coraçãozinho do bebê pulsando. O som era como uma música suave, enchendo o trio de amor e esperança.
— Isso é real! — Jade disse, a emoção tomando conta dela enquanto lágrimas de felicidade escorriam pelo rosto.
Dante e Atlas, com os olhos fixos na tela, sentiram a profundidade daquele momento. O coração do bebê batia firme, simbolizando o novo começo que estavam prestes a abraçar.
— Estamos prontos para isso, juntos — disse Atlas, olhando para Jade e, em seguida, para Dante.
Jade sorriu, sentindo-se amada e apoiada.
— Seremos uma família. Vamos enfrentar tudo isso juntos — respondeu ela, a determinação evidente em sua voz.
Após o exame, o trio deixou o hospital com um novo sentido de propósito. A vida estava mudando de maneira emocionante, e as próximas etapas da jornada prometeram ser cheias de desafios, mas também de alegrias incomparáveis.
Enquanto caminhavam para o carro, as mãos entrelaçadas, Jade olhou para os irmãos e soube que estavam prontos para enfrentar o que viesse, juntos. A história da família Mancini estava se transformando, e cada batida do coração que ouviam era um lembrete do que realmente importava: o amor e a união que construíram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Sedução!
RomanceBoa noite, queridos leitores! Estou empolgada em compartilhar meu mais novo projeto: uma fanfic que mescla romance ardente com rivalidades familiares. Quer saber como essa combinação eletrizante vai se desenrolar? Então, embarque comigo nesta jornad...