Só lado de fora haviam motos estacionadas em frente a escola, enquanto o direito estava com os nervos a flor da pelo de reclamação.
Lá fora também haviam 2 garotos, todos usavam a mesma roupa, era um tipo de uniforme da gangue igual a o que takemichi possuía.
Olho sem entender para meu irmão o por que aqueles garotos estava aqui, nós aproximamos enquanto um baixinho de cabelos loiros ousa um soco no rosto do direto da escola.
— Encosta na minha moto e eu te mato... — disse o loiro baixinho com uma voz fria
Eu olho abismada para tudo aquilo, eu estava com medo ao mesmo tempo, e oque poderia acontecer certamente o encrenqueiro do diretor iria acabar apanhando, mãos isso pouco me importava, o que mais me importava era o por que esse garotos estavam aqui.
— Mas que merda está acontecendo aqui, Takemichi? — pergunto olhando para ele
Ele coloca as mãos sobre a cabeça e corre até os garotos me deixando na escada apena olhando toda aquela baderna estranha que estava acontecendo.
— Takemichi se afasta daí — disse um homem moa alto
Ele portava uma tatuagem de dragão na cabeça seu cabelo era loiro, só de olhada ele parecia ter mais ou menos 1,75 por aí.
— Vocês não podem meter a porrada no direto da escola — disse takemichi com preocupação
— Quem disse que não? — disse ele — Seria errado se eu estudasse aqui, mais eu não estudo, nem eu e o Mikey — falou o garoto com tatuagem de dragão
O mais alto cruzou os braços, parecia está um pouco irritado com tudo. Desço as escadas correndo e ido ate takemichi sem saber oque fazer.
Eu agarro e seu braço e olho para ele ainda séria.
— Vamos embora logo... — falei baixo apertando forte seu abraço esquerdo
O loiro da partida na moto a fazendo ligar.
— VÃO EMBORA SEUS MARGINAIS! — Gritou o diretor para os garotos que estava de moto
Apena de não ser só ela meu irmão Takemichi também tinha uma moto mais mal sabia andar direito, sempre tive que ariscar aceitando as caronas dela todos os dias na escola.
Andar de moto com takemichi era não medo da morte, ele sempre se desequilibrava encima de sua moto.
— Gente vamos logo embora minhã irmã precisa descansar — falou takemichi
Ele olhou para os garotos, e o loiro mais alto sorriu para mim.
— Sem problema já podemos ir — disse o mais alto
Na minha visão parecia ser um cara extremamente bruto, como aqueles caras fora da lei que não tavam nem aí para nada.
Takemichi suspira fundo e se senta na na moto, e eu vou logo atrás sentando no banco de trás e rezando para não morre ,caso o burro do meu irmão Takemichi não consiga segurar a moto direito, ou equilibrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chocolate Amargo - Manjiro/Draken
Fanfiction"Sobre todo quele Caos que eu vivia, só vocês conseguiram calar as vozes dentro de mim"