Capítulo 18

5 2 0
                                    

Vingança Sutil.

O clima na mansão dos Mancini estava tenso, mas também cheio de determinação. Jade, agora descansando, acariciava suavemente a barriga, conversando com o bebê em seu ventre. A conexão entre mãe e filho a preenchia de uma calma temporária, mas a ameaça que Harry representava ainda pairava sobre eles.

Enquanto isso, os irmãos Mancini tramavam um plano calculado. A vingança contra Harry e sua família seria sutil, mas devastadora. Eles sabiam que, para derrubá-lo, precisariam atingir seu ponto mais vulnerável: sua mãe, Bruna.

Com astúcia, Dante e Atlas começaram a montar uma armação. Compraram testemunhas que poderiam afirmar que Harry havia ameaçado Tiago, o pai deles, antes de sua morte. Com a ajuda de juízes e peritos comprados, eles moldaram a narrativa para que parecesse convincente.

— Precisamos que tudo pareça real — disse Atlas, com um olhar decidido. — Harry vai se afundar nessa mentira, e Bruna não vai conseguir escapar das consequências.

O plano estava em andamento, e os irmãos estavam prontos para usar todas as cartas que tinham na manga. Eles sabiam que Harry ficaria desorientado e que a pressão sobre sua mãe seria intensa.

Enquanto isso, Jade continuava sua rotina tranquila, alheia ao que estava prestes a acontecer. Em um momento de tranquilidade, sentou-se na sala, admirando a vista do jardim.

— Oi, meu amor — ela disse, olhando para a barriga. — Mamãe está aqui, e você é tão amado. Vamos enfrentar tudo juntos, não é?

A ideia de um futuro feliz com seu filho a deixava esperançosa, mas o pensamento de Harry e suas intenções maléficas não a abandonava completamente. O que ela não sabia era que, enquanto se concentrava na saúde do bebê, uma tempestade se aproximava.

No dia seguinte, a armação começou a ser executada. Testemunhas foram chamadas, e a história de Harry se tornava cada vez mais distorcida. A cada nova declaração, as esperanças de Harry começavam a desmoronar. Ele estava prestes a ser pego em uma teia de mentiras, e os Mancini estavam determinados a garantir que ele não tivesse como se defender.

No meio desse turbilhão, Jade sentiu um pequeno movimento em sua barriga. Um sinal de vida que a lembrou do que realmente importava.

— Estamos juntos, sempre — ela sussurrou, sua voz suave e cheia de amor.

Enquanto isso, a vingança do trio de vilões se aproximava de seu clímax. Eles estavam prontos para derrubar Harry e, com isso, não apenas proteger a família, mas também solidificar seu domínio sobre o mundo ao seu redor.


Sangue e Sedução!Onde histórias criam vida. Descubra agora