Celebrações e Esperanças.
Harry estava preso, sua vida se tornando um pesadelo enquanto tentava provar sua inocência. Ninguém acreditava nele, e a solidão na cela se tornava cada vez mais pesada. O tempo passava, e a sensação de desespero o consumia.
Do lado de fora, a vida seguia seu curso, repleta de momentos felizes. Jade, agora com seis meses de gravidez, irradiava beleza e confiança. Sua carreira como modelo e empresária estava em alta, e sua boate atraía os olhares de todos, tornando-se um verdadeiro fenômeno. A marca de vinhos Mancini, sob a supervisão de Dante e Atlas, também prosperava, solidificando a influência da família no setor.
O grande dia do casamento se aproximava, e a expectativa era palpável. Jade estava empolgada para celebrar o amor com seus noivos, e a decoração do evento prometia ser sofisticada e luxuosa, refletindo não apenas o status da família, mas também o amor que os unia.
Dante e Atlas estavam especialmente felizes, sempre ao lado de Jade, acariciando sua barriga e conversando com a filha que estava a caminho. Eles sentiam cada chute e cada movimento, e a conexão com o bebê se tornava cada vez mais forte.
— Olha só, parece que ela gosta de ouvir nossa voz! — disse Atlas, sorrindo ao sentir uma pequena movimentação.
— É a nossa pequena herdeira — respondeu Dante, olhando para Jade com um brilho nos olhos. — Estou tão animado para conhecê-la.
Juntos, começaram a preparar o quarto da criança, escolhendo cada detalhe com cuidado. As paredes foram pintadas de um suave tom de rosa, e móveis elegantes foram encomendados, refletindo o estilo refinado da família.
No dia do casamento, Jade estava radiante em seu vestido deslumbrante, cercada por amigos e familiares. O altar estava decorado com flores frescas e velas, criando uma atmosfera mágica. Ao caminhar em direção aos seus noivos, ela sentiu um misto de alegria e emoção.
Dante e Atlas a aguardavam, seus rostos iluminados pela felicidade. Durante a cerimônia, o trio trocou votos de amor e compromisso, celebrando não apenas a união deles, mas também a nova vida que estava por vir.
Enquanto Jade olhava nos olhos de seus noivos, sentiu um movimento na barriga, como se a menina também estivesse participando daquele momento especial.
— Ela está tão animada quanto nós — Jade comentou, com um sorriso.
Ao final da cerimônia, os três se uniram em um abraço apertado, e a celebração começou. A música ressoava, e risos preenchiam o ar. A felicidade era contagiante, e mesmo em meio aos desafios enfrentados, havia uma luz brilhante que iluminava o caminho à frente.
Enquanto todos comemoravam, a esperança renovada pulsava dentro de Jade. Ela sabia que, apesar das sombras do passado, o futuro guardava promessas de amor e felicidade. E juntos, ela, Dante e Atlas estariam prontos para enfrentar qualquer adversidade que surgisse em seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Sedução!
RomanceBoa noite, queridos leitores! Estou empolgada em compartilhar meu mais novo projeto: uma fanfic que mescla romance ardente com rivalidades familiares. Quer saber como essa combinação eletrizante vai se desenrolar? Então, embarque comigo nesta jornad...