Capítulo 20

4 2 0
                                    

Revelações e Consequências.

Harry finalmente saiu da prisão, mas a liberdade não trouxe a alegria esperada. A primeira notícia que o atingiu como um soco no estômago foi a morte de sua mãe, Bruna. A dor da perda era imensurável, e ele se sentiu completamente perdido, sem ninguém para apoiá-lo. Sua conta estava vazia, e a solidão o envolvia como uma névoa densa.

Desesperado e determinado a se reerguer, Harry decidiu contar sua versão da história. Ele aceitou uma entrevista em um canal de TV, onde pretendia expor as verdades sobre os Mancini. Com cada palavra que proferia, ele revelava as mentiras que o levaram à prisão e o papel que Jade, Dante e Atlas desempenharam em sua queda.

— Eles me fizeram pagar por algo que não fiz! — ele exclamou, a emoção transbordando. Embora muitas pessoas ainda duvidassem dele, algumas mostraram apoio, solidarizando-se com sua luta.

Do outro lado da cidade, Jade assistia à entrevista em casa. A cada palavra de Harry, sua angústia crescia. Ele estava denunciando não apenas os Mancini, mas também o que havia acontecido com ela. E, enquanto a tensão aumentava, Jade começou a sentir um sangramento inesperado.

O pânico a tomou de assalto. As mãos tremiam enquanto ela segurava o controle remoto, e sua mente girava com a possibilidade de perder a filha que esperava.

— Dante! Atlas! — gritou, chamando os irmãos, que rapidamente apareceram.

— O que aconteceu? — perguntou Dante, ao ver o olhar de desespero de Jade.

— Está acontecendo algo com o bebê... — sua voz falhou, e lágrimas escorriam pelo rosto.

Atlas olhou para a tela da TV e viu Harry, falando com fervor. A raiva e a preocupação se misturavam dentro dele.

— Vamos ao hospital agora! — ele afirmou, pegando a mão de Jade com firmeza.

Enquanto eles se dirigiam para o hospital, Jade não conseguia tirar a entrevista da cabeça. As palavras de Harry pareciam ressoar em seu interior, misturando-se com o medo que sentia. O que ele dizia poderia afetar não apenas sua vida, mas também a de seu filho.

No hospital, os irmãos Mancini permaneceram ao lado dela, oferecendo apoio enquanto aguardavam os resultados dos exames. A tensão era palpável, e cada minuto parecia uma eternidade.

Jade se sentiu vulnerável, mas ao mesmo tempo, o amor que sentia por Dante e Atlas a preenchia de esperança. E mesmo em meio à tempestade que estava se formando, ela sabia que precisava lutar por sua família.

A batalha de Harry e a fragilidade de Jade estavam prestes a se entrelaçar de maneira dramática, onde cada escolha poderia levar a um novo caminho, repleto de incertezas.


Sangue e Sedução!Onde histórias criam vida. Descubra agora