Dipper p.o.v
La estavam eu indo pro meu quarto, com o meu belo colega de quarto gideon.
Cheguei lá e fui muito bem recebido pelo Andrew e o James que são muito legais, o James e mais atleta mas e muito gente boa, e o Andrew e bem nerdola igual eu , até que chega o bendito Gideon , que não estava de cabelo branco estava simplesmente ruivo.
Apenas olhou na minha cara me comprimentou com um aperto de mão igual fez com os outros garotos e foi arrumar suas coisas e seguimos nossas vidas.
Dipper: Isso e Percy Jackson??
Andrew: Sim, você gosta de Percy Jackson??
Dipper: Eu amo Percy Jackson
E começamos a conversar sobre a saga,e conversamos muito.
Pacífica p.o.v
Mabel e as meninas já tinham entrado no quarto e já estavam arrumando, quando do nada eu entrei no quarto, com um ar de confiança, não o de superioridade mas sim um de segura com si mesma.
Assim que Mabel me viu foi me dá um abraço, eu sorri pra ela e ela me abraçou, depois comprimentei as outras meninas com um sorriso pequeno mas um pouco alegre.
Apenas me sentei na minha cama e começei a arrumar minhas coisas.Mabel: Pacífica eu tricotei um suéter que ficaria perfeito em você!
Ela falou com muita animação
Pacífica: Posso ver ??
Mabel: Que coisa mais linda !
Eu falei aí ver o suéter, Mabel me entregou ele.
Pacífica: E pra mim ficar com ele?
Mabel fez um sim com a cabeça
E eu o guardei em um cabide no armário.Suéter que a mabel deu pra Pacífica: