Capítulo 21

5 2 0
                                    

Manobras e Revelações.

No hospital, o ambiente era tenso enquanto Jade aguardava os resultados dos exames. O médico entrou, e seu semblante sério fez o coração de todos disparar.

— Jade, você está enfrentando uma gravidez de risco. Precisamos monitorar sua condição com muito cuidado — informou ele, e as palavras pairaram no ar como uma sombra.

Dante e Atlas trocaram olhares de preocupação. A ideia de perder a filha que tanto desejavam era insuportável. Eles se aproximaram de Jade, segurando suas mãos com firmeza.

— Vamos superar isso juntos — disse Dante, tentando transmitir segurança.

— Você é forte, Jade. Nós vamos cuidar de você e do bebê — acrescentou Atlas, olhando nos olhos dela.

Enquanto a equipe médica se preparava para os próximos passos, o trio começou a arquitetar um plano para reverter a narrativa que Harry havia criado. Sabiam que precisavam agir rapidamente e com astúcia, utilizando a situação de Jade como um trunfo.

Alguns dias depois, eles deram uma entrevista coletiva, prontos para apresentar seu lado da história. Sentados em um estúdio bem iluminado, Jade, Dante e Atlas projetavam uma imagem de unidade e amor.

— Nossa família está sob ataque, e precisamos proteger nossa filha — disse Dante, com um olhar sério. — A gravidez de Jade é delicada, e não podemos permitir que mentiras a afetem.

Jade, com uma expressão de fragilidade, mas ao mesmo tempo de determinação, falou em seguida.

— Estou lutando por minha filha e pela nossa família. O que Harry disse está longe da verdade. Nós somos uma família unida, e não deixaremos que nada nos derrube.

Atlas acrescentou, sua voz firme.

— Estamos aqui para mostrar que, mesmo diante das adversidades, a verdade prevalecerá. Nossa prioridade é o bem-estar de Jade e da nossa filha.

A história do casal, marcada por amor e desafios, rapidamente ganhou espaço nas redes sociais e nos jornais. A gravidez de Jade se tornou o foco, e as manipulações sutis foram suficientes para virar a maré a seu favor.

Enquanto a cobertura da mídia se intensificava, Harry assistia à entrevista em sua cela, sentindo a frustração aumentar. A estratégia do trio de vilões estava funcionando, e ele sabia que precisava de uma maneira de contra-atacar.

No hospital, os dias seguintes foram repletos de monitoramentos e cuidados. Jade, mesmo preocupada, se sentia fortalecida pelo apoio incondicional de Dante e Atlas. A união deles se tornava cada vez mais evidente, e ela estava determinada a lutar pela vida de sua filha.

Mas, nas sombras, Harry estava decidido a reverter a situação. A batalha entre os dois lados estava apenas começando, e as consequências seriam maiores do que todos poderiam imaginar.


Sangue e Sedução!Onde histórias criam vida. Descubra agora