Capítulo 1

26 5 1
                                    

Mais um dia se passava na faculdade, e Taehyung se sentia cada vez mais exausto. Os professores estavam insuportáveis, e ele já não suportava mais as aulas monótonas que pareciam arrastar-se sem fim. “Se eu quiser ser alguém na vida, terei que continuar seguindo esse caminho”, pensou, revirando os olhos enquanto caminhava pelo campus. Ele era apenas um calouro, perdido em meio a tantos alunos mais experientes, e a pressão parecia aumentar a cada dia.

Naquela noite, Jimin havia planejado uma festa em seu apartamento e insistiu para que Taehyung fosse.

— Você precisa sair, Tae! Vai ser divertido! — dizia Jimin com um sorriso entusiasmado. A ideia, no entanto, fazia o coração de Taehyung disparar. Ele sentia um nó no estômago ao pensar em estar rodeado de tantas pessoas. Era tímido e não gostava de se socializar. Por mais que quisesse recusar, sabia que não teria escolha; Jimin não pararia até vê-lo lá.

Relutante, Taehyung decidiu se arrumar rapidamente. Escolheu sua melhor roupa, arrumou o cabelo e borrifou um pouco de perfume. Ao se olhar no espelho, passou um brilho labial e avisou sua mãe que estava indo.

— Espero que isso não seja um erro — murmurou para si mesmo, enquanto pegava a chave de casa.

Quando chegou ao apartamento de Jimin, a música já estava alta e as risadas ecoavam pelo ar. Taehyung hesitou na porta, sentindo-se um peixe fora d'água. A quantidade de pessoas era esmagadora, e ele desejou voltar para casa. Mas Jimin logo apareceu, com seu sorriso radiante, e foi em sua direção.

— Você veio! Olha quem está aqui! — exclamou Jimin, puxando-o para dentro. Ao lado dele estavam Namjoon e Hoseok, apenas amigos de Jimin que Taehyung conhecia de vista. Jimin fez as apresentações, e Taehyung forçou um pequeno sorriso, tentando parecer mais confortável do que realmente estava.

— Será que o Jin já chegou? — perguntou Jimin, olhando ao redor.

— Deve estar perdido por aí — respondeu Hoseok, dando risada.

Enquanto Jimin se afastava para procurar Jin, Taehyung se sentiu mais uma vez sozinho no meio daquela multidão animada. Mesmo com os amigos de Jimin por perto, ele não conseguia se sentir à vontade.

— Eu vou pegar uma bebida... — disse Taehyung, quase sem jeito.

Ele se dirigiu à cozinha, que estava menos cheia do que a sala. Ao pegar um copo, percebeu que só havia álcool. Não era o que ele preferia, mas acabou servindo-se de uma dose. Enquanto balançava o copo, encarava a bebida, hesitante. Quando finalmente tomou um gole, a queimadura do álcool fez com que ele fizesse uma careta involuntária.

— Está tão ruim assim? — uma voz masculina soou ao seu lado, fazendo Taehyung se arrepiar. Ele virou-se e encontrou Jung Kook, um dos alunos mais populares do campus, visivelmente bêbado, mas com um sorriso provocante no rosto.

Taehyung assentiu, um pequeno sorriso se formando em seus lábios, um misto de vergonha e curiosidade. Jung Kook, parecendo relaxado e confiante, se serviu de uma garrafa de cerveja, enchendo seu copo até a borda.

— Você está se divertindo? — perguntou Jung Kook, inclinando-se um pouco mais perto, o olhar fixo em Taehyung. Seu tom de voz era levemente arrastado, evidenciando o efeito do álcool.

— Não muito... — respondeu Taehyung, sentindo a timidez o dominar.

Jung Kook sorriu, um brilho travesso nos olhos. — O que você diria se eu te ajudasse a se divertir? — ele perguntou, a sugestão no tom de sua voz deixando Taehyung nervoso, mas intrigado.

O coração de Taehyung disparou ao entender o que Jung Kook realmente queria dizer. Ele nunca tinha ido tão longe com ninguém; apenas trocara beijos, nunca havia tido uma experiência completa. Hesitante, mas sem querer mostrar sua inexperiência, Taehyung assentiu lentamente.

Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora