Sombras e Revelações.
Após a entrega das provas, Harry decidiu que precisava de um momento para relaxar. A tensão dos últimos dias o deixara esgotado, e ele se dirigiu à boate de Jade, onde a música pulsava e as luzes brilhavam intensamente.
Sentando-se no bar, pediu uma bebida forte, buscando se perder nas batidas animadas ao seu redor. Mal sabia ele que, naquela noite, estava prestes a entrar em um jogo perigoso.
Enquanto isso, no fundo da boate, Jade, Dante e Atlas observavam Harry com olhares astutos. Assim que ele tomou um gole de sua bebida, seus olhos começaram a se fechar lentamente.
— Ele é tão ingênuo — murmurou Atlas, um sorriso cínico nos lábios.
— Deixe-o ficar à vontade — respondeu Jade, segurando um copo de suco de laranja. — Ele ainda não sabe que a verdadeira diversão está apenas começando.
Dante, por sua vez, olhava para o celular de Harry, que estava abandonado na mesa ao lado. Em um instante, ele teve uma ideia. Com uma habilidade que vinha de anos de prática, ele pegou o celular e começou a hackear as informações.
— Se ele realmente tem algo valioso, podemos descobrir agora mesmo — disse Dante, seu olhar concentrado na tela.
Jade, ao notar a expressão de interesse de Dante, aproximou-se e espiou por cima do ombro dele.
— O que você está procurando? — perguntou, a curiosidade tomando conta.
— Vamos ver o que Harry tem em seus arquivos. Especialmente sobre o diário do seu pai, Benjamim. Ele pode ter deixado algo que precisamos saber — respondeu Dante, enquanto os dados começavam a carregar.
Enquanto isso, Atlas preparou-se para degustar um bom vinho, seu olhar focado em Harry, que estava completamente desacordado. O ambiente ao redor continuava agitado, mas para o trio, o que realmente importava era o que estavam prestes a descobrir.
A tela do celular revelou várias anotações, mas foi quando Dante acessou o arquivo do diário que os olhos de Jade brilharam. As páginas estavam repletas de segredos, memórias e detalhes sombrios sobre o passado de sua família.
— Olhem isso — disse Jade, apontando para uma passagem. — Meu pai estava envolvido em coisas muito mais profundas do que eu imaginava.
Atlas e Dante se inclinaram para ver, intrigados. As palavras falavam de negócios obscuros, conexões com pessoas poderosas e, claro, os crimes que agora assombravam Jade.
— Isso é valioso — disse Dante, um sorriso satisfeito nos lábios. — Temos nas mãos o que precisamos para controlar a narrativa.
Jade, agora completamente envolvida pelo que havia lido, sentiu uma mistura de raiva e fascínio. A história de seu pai, com todas as suas complexidades e horrores, estava prestes a ser utilizada como uma arma.
— Harry não faz ideia do que acabou de entregar a nós — murmurou Jade, olhando para o corpo desacordado do rapaz.
Naquele momento, a tensão entre eles aumentou, e os laços entre o trio de vilões se tornaram ainda mais fortes. A batalha estava longe de acabar, e o que parecia uma vitória para Harry agora se transformava em um perigoso jogo de manipulação e vingança.
Com o diário em mãos, Jade e os Mancini estavam prontos para fazer o que fosse necessário para proteger seu império e eliminar qualquer ameaça que pudesse surgir. A verdade, agora, estava prestes a ser distorcida em algo muito mais sombrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Sedução!
RomanceBoa noite, queridos leitores! Estou empolgada em compartilhar meu mais novo projeto: uma fanfic que mescla romance ardente com rivalidades familiares. Quer saber como essa combinação eletrizante vai se desenrolar? Então, embarque comigo nesta jornad...