O Plano.
Após assegurar que Harry estava completamente inconsciente, o trio de vilões decidiu que era hora de agir. Eles o levaram para um quarto extra na boate, um espaço isolado e escuro, onde poderiam planejar sem serem interrompidos.
Jade olhou ao redor, avaliando o ambiente. As paredes eram decoradas com arte moderna, mas o clima era opressivo. Harry estava estirado em uma cama, sem saber que sua vida estava prestes a mudar radicalmente.
— Vamos dar um fim nisso de uma vez por todas — disse Dante, enquanto se encostava na porta. — Precisamos garantir que ele não possa nos prejudicar.
Atlas concordou, já elaborando um plano.
— O que você sugere? — perguntou, com um olhar calculista.
— Vamos fazer com que ele pense que ainda tem uma chance de se redimir — Jade respondeu, com um sorriso malicioso. — Precisamos manipulá-lo para que ele revele o que sabe sem perceber.
— E se ele não morder a isca? — indagou Atlas, sempre cauteloso.
— Não se preocupe. Ele está vulnerável agora — Jade assegurou. — Podemos usar o diário do meu pai. Vamos deixar pistas que o façam acreditar que ainda tem alguma informação valiosa, algo que pode nos expor.
Dante pegou o celular de Harry novamente, navegando pelas mensagens e arquivos.
— Aqui — disse ele, mostrando uma conversa que Harry teve com um amigo. — Ele menciona o diário e como isso pode ser a chave para derrubar a família Mancini.
Jade sorriu, sentindo a emoção da manipulação.
— Perfeito. Vamos fazer com que ele acredite que, se revelar tudo o que sabe, poderá obter a liberdade e a redenção que tanto deseja.
Os três começaram a arquitetar a cena. Eles iriam simular que estavam dispostos a negociar, usando as informações que Harry entregou como um meio de extorquir ainda mais dele. Com cada passo, Jade estava cada vez mais animada.
— Depois disso, podemos nos livrar dele de uma vez por todas. Ninguém acreditará em suas mentiras — ela concluiu.
Assim, o plano estava em andamento. Harry acordaria em um mundo que parecia oferecer uma nova oportunidade, mas que na verdade seria uma armadilha letal. O trio de vilões se preparava para desempenhar seus papéis, prontos para manipular a situação em seu favor.
Com um último olhar para Harry, que ainda estava inconsciente, Jade sentiu a adrenalina percorrer seu corpo. Eles estavam no controle, e a verdade estava prestes a ser distorcida para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Sedução!
RomansaBoa noite, queridos leitores! Estou empolgada em compartilhar meu mais novo projeto: uma fanfic que mescla romance ardente com rivalidades familiares. Quer saber como essa combinação eletrizante vai se desenrolar? Então, embarque comigo nesta jornad...