Revelações e Confrontos.
Harry despertou lentamente, os olhos ainda pesados pela bebida e pela confusão. Ele estava em um quarto que não reconhecia, mas logo lembrou-se dos eventos da noite anterior. Ao olhar ao redor, viu Jade, Dante e Atlas observando-o, como se fossem predadores esperando por sua presa.
— Bem-vindo de volta, Harry — disse Jade, com um sorriso que não alcançava os olhos. — Temos algumas perguntas para você.
— O que querem de mim? — Harry respondeu, tentando se levantar, mas percebeu que estava preso à cama.
— Calma, estamos apenas interessados na verdade — disse Dante, enquanto se aproximava. — Você sabe muito sobre o diário do seu pai, não sabe?
Harry hesitou, mas a tensão na sala era palpável. Ele estava em desvantagem, e algo dentro dele o dizia que a situação era mais séria do que imaginava.
— O que vocês querem saber? — ele perguntou, sua voz trêmula.
— Onde está Benjamim? — Jade insistiu, seu olhar fixo no dele. — Onde ele se esconde?
A lembrança do pai de Jade, um homem cujas ações mancharam sua vida, pairava no ar. Harry sabia que tinha informações valiosas, mas a pressão que Jade e os irmãos exerciam sobre ele era insuportável.
— Ele... ele está em uma propriedade antiga, na zona rural — começou Harry, hesitante. — Eu só soube disso porque...
— Não se preocupe, Harry, estamos apenas coletando informações — disse Atlas, interrompendo-o com um sorriso manipulador. — Continue.
Com cada palavra que saía de sua boca, Harry se sentia mais impotente. Ele revelou a localização exata, e, assim que terminou, Jade e os irmãos trocaram olhares significativos. A satisfação era evidente em seus rostos.
— Muito bem, Harry — Jade disse, a voz suave, mas com uma pitada de frieza. — Você foi muito útil.
Assim que eles se afastaram, Harry sentiu um misto de alívio e pavor. Ele havia revelado o que sabiam, mas agora estava em suas mãos.
Mais tarde, Jade, Dante e Atlas se prepararam para sair. O plano estava em andamento, e eles tinham que agir rapidamente.
— Vamos até lá — disse Jade, a determinação brilhando em seus olhos. — É hora de reencontrar meu pai.
A viagem até a propriedade antiga foi silenciosa, mas a expectativa pairava no ar. Ao chegarem, Jade hesitou por um momento antes de entrar, sentindo uma mistura de ansiedade e excitação. Quanto tempo havia passado desde que ouvira falar de Benjamim? A distância e os segredos haviam criado uma barreira entre eles.
Quando finalmente se depararam com Benjamim, ele estava sentado em uma poltrona desgastada, sua figura ainda imponente apesar do tempo. Ao ver Jade, um sorriso se formou em seus lábios.
— Jade, minha querida — disse ele, levantando-se para abraçá-la.
Jade sentiu um turbilhão de emoções.
— Quanto tempo, pai — murmurou, enquanto ele a envolvia em seus braços.
Os irmãos observaram a cena com um olhar satisfeito, sabendo que tinham o controle total da situação. Jade, agora reunida com Benjamim, estava prestes a explorar o lado mais obscuro de sua herança.
As peças do jogo estavam se movendo, e o trio de vilões estava cada vez mais perto de alcançar seus objetivos sombrios. A verdade e a manipulação estavam entrelaçadas, e o destino de todos eles parecia mais incerto do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Sedução!
RomanceBoa noite, queridos leitores! Estou empolgada em compartilhar meu mais novo projeto: uma fanfic que mescla romance ardente com rivalidades familiares. Quer saber como essa combinação eletrizante vai se desenrolar? Então, embarque comigo nesta jornad...