Capítulo 26

5 2 0
                                    

Encontros e Emoções.

Benjamim olhou para Jade, seus olhos brilhando com uma mistura de orgulho e alegria ao saber que sua filha estava prestes a se tornar mãe. O ambiente era carregado de emoções, e ele se aproximou, envolvendo-a em um abraço caloroso.

— Eu não consigo acreditar que você está aqui, Jade! E uma neta a caminho! — ele exclamou, sua voz trêmula de emoção.

Jade sorriu, sentindo a conexão familiar reacender.

— Sim, pai. Vai se chamar Milena, em homenagem à mamãe — respondeu ela, a voz suave, mas cheia de significado.

Benjamim fechou os olhos por um momento, lembrando da esposa que havia perdido, e a emoção tomou conta dele.

— Milena... é um nome lindo. Sua mãe ficaria tão feliz — disse ele, segurando Jade em seus braços novamente, desta vez com mais firmeza.

Dante e Atlas observavam a cena, notando como a emoção de Benjamim parecia fortalecer ainda mais a aliança entre eles. O velho homem era uma figura poderosa, e sua aceitação da união deles com Jade era um passo importante.

— É bom conhecer vocês, rapazes — Benjamim disse, voltando-se para Dante e Atlas, que se apresentaram com sorrisos confiantes.

— Prazer, senhor — respondeu Dante, firme e respeitoso. — Estamos aqui para cuidar da Jade e de Milena.

Atlas acrescentou, com um olhar sério:

— Se precisar de nossa ajuda para resolver questões do passado, estamos à disposição.

Benjamim sorriu, mas havia uma sombra de sagacidade em seu olhar.

— Se quiserem, posso me livrar de Harry — ele disse, quase casualmente, observando as reações dos jovens. — Não é difícil.

Jade imediatamente tencionou a expressão.

— Pai, não precisamos fazer isso — ela começou, mas Benjamim a interrompeu.

— Eu sei que você não quer mais se preocupar com ele. O que importa é que vocês estão no controle agora. E eu não vou permitir que nada atrapalhe a chegada de Milena.

A oferta pairou no ar, carregada de promessas e intenções. Os irmãos trocaram um olhar significativo, avaliando a proposta.

— Deixe isso conosco — disse Atlas, sua voz firme. — Harry já se tornou um problema.

Jade, percebendo a intensidade da conversa, decidiu mudar o foco.

— Então, o que você acha de Milena, pai? — perguntou, tentando suavizar o clima.

Benjamim sorriu, sua expressão mudando de contemplativa para radiante.

— É um nome que carrega uma história, Jade. E eu farei de tudo para garantir que ela tenha um futuro brilhante, livre das sombras do passado.

Com isso, a reunião entre pai e filha se transformou em um momento de união e propósito. No fundo, a presença de Harry e os perigos que ele representava estavam longe de ser esquecidos, mas, por ora, a família estava unida, e a nova geração estava prestes a começar sua própria história.


Sangue e Sedução!Onde histórias criam vida. Descubra agora