Novos Começos e Sombras do Passado.
Após a decisão de Benjamim, a mudança para a mansão de Jade foi rápida e cheia de expectativas. A presença do pai trouxe um novo ar de proteção e segurança, como se ele fosse um guardião contra as ameaças que ainda pairavam sobre eles.
Com a chegada do novo membro da família se aproximando, o clima na casa se tornava cada vez mais festivo. Enquanto Jade supervisionava os últimos preparativos para o quarto de Milena, os irmãos Mancini se dedicavam a garantir que tudo estivesse perfeito.
O quarto da bebê estava finalizado, uma verdadeira obra de arte. As paredes eram pintadas em tons suaves de rosa e dourado, refletindo a elegância da família. Uma estante cheia de livros infantis esperava, repleta de histórias mágicas e aventuras. Bonecas delicadas e ursinhos fofos decoravam o espaço, enquanto o enxoval estava impecavelmente disposto ao lado de um berço sofisticado, branco e dourado, que parecia ter saído de um conto de fadas.
Mas, no fundo, uma sombra pairava sobre a felicidade. A notícia sobre Harry havia chegado como um raio. Ele foi encontrado morto em circunstâncias misteriosas, e a cidade estava em choque. Embora os detalhes fossem escassos, o trio de vilões sabia que a situação era um desfecho de suas ações, embora ainda se sentissem inseguros sobre o que poderia vir a seguir.
Durante a comemoração do quarto de Milena, a alegria parecia ter conquistado a mansão, mas os olhares furtivos e os sorrisos nervosos de Dante e Atlas não passavam despercebidos por Benjamim e Jade.
— A vida é preciosa, e devemos celebrá-la — disse Jade, levantando um brinde para os presentes. A alegria nas vozes de todos era palpável, mas ela sentia um frio na espinha ao pensar no que acontecera com Harry.
— Para Milena! — exclamaram todos, as taças se encontrando em um brinde ressoante.
Enquanto a festa continuava, Benjamim observava com um sorriso nostálgico, lembrando de seus próprios desafios e vitórias. Ele sabia que o passado poderia sempre voltar para assombrá-los, mas a força da família e o amor que estavam cultivando eram as melhores armas contra qualquer adversidade.
A noite avançou, e a música ecoava pela mansão. Jade dançou com Dante e Atlas, um movimento fluido entre os três, celebrando o novo começo que Milena traria. E enquanto a vida seguia, a história de cada um deles se entrelaçava, com promessas de proteção, amor e, talvez, um pouco de vingança ainda a caminho.
Mas por ora, o futuro parecia brilhar, e a família estava pronta para enfrentar o que viesse, unida e forte, com a nova geração se aproximando a passos largos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Sedução!
RomanceBoa noite, queridos leitores! Estou empolgada em compartilhar meu mais novo projeto: uma fanfic que mescla romance ardente com rivalidades familiares. Quer saber como essa combinação eletrizante vai se desenrolar? Então, embarque comigo nesta jornad...