Capítulo 31

4 2 0
                                    

Novos Laços e Descobertas.

A atmosfera na mansão Mancini estava carregada de curiosidade e expectativa após a revelação de Paola. Dante e Atlas, ainda tentando assimilar a notícia de que tinham uma irmã, se encontraram em um canto da sala de estar, conversando em voz baixa.

— Você realmente acha que ela é digna de estar aqui? — perguntou Atlas, preocupando-se com a reputação da família.

— É melhor descobrir do que ficar com a dúvida. Se ela realmente é uma Mancini, precisamos saber — respondeu Dante, decidido.

Paola, percebendo a hesitação dos irmãos, teve uma ideia.

— Que tal fazermos um teste de DNA? Assim, teremos certeza de que sou uma de vocês — sugeriu, com um olhar confiante.

Após uma breve discussão, concordaram. O teste foi realizado rapidamente, e a espera por resultados trouxe uma mistura de ansiedade e esperança. Enquanto isso, Paola começou a se integrar na rotina da empresa, mostrando sua determinação e conhecimento no setor.

Em uma tarde ensolarada, os resultados chegaram. Com os irmãos ao seu lado, Paola recebeu a confirmação: ela era, de fato, uma Mancini. A emoção tomou conta do ambiente, e a desconfiança inicial começou a se dissipar.

— Bem-vinda à família — disse Dante, com um sorriso genuíno.

Paola, emocionada, abraçou os irmãos, sentindo-se finalmente parte do que sempre sonhou.

Com o tempo, Paola e Jade desenvolveram uma amizade surpreendente. As duas mulheres, ambiciosas e fortes, encontraram um terreno comum ao falarem sobre a futura chegada de Milena. Jade, agora com quase nove meses de gravidez, estava radiante e cheia de planos.

— Não posso esperar para ver minha sobrinha — disse Paola, com um brilho nos olhos. — Milena vai ter a melhor tia do mundo!

Jade riu, encantada com a energia positiva que Paola trazia. Elas passaram horas conversando sobre como queriam que a criança fosse criada, com amor, apoio e oportunidades.

— Espero que você esteja pronta para ser uma parte ativa na vida dela — Jade provocou, com um sorriso cúmplice.

— Com certeza! Vou fazer questão de estar presente em cada momento — Paola respondeu, decidida.

Com o tempo, a relação entre elas se fortaleceu. Jade começou a perceber que Paola não era apenas uma irmã recém-descoberta, mas uma aliada. As duas juntas poderiam trazer uma nova dinâmica para a empresa e para a família.

Enquanto o dia da chegada de Milena se aproximava, o clima na mansão era de festa e união. A família Mancini, agora mais completa, estava pronta para enfrentar novos desafios e celebrar novas vidas, unindo suas forças em torno de um amor incondicional que se expandia a cada dia.


Sangue e Sedução!Onde histórias criam vida. Descubra agora