Capítulo 33

4 2 0
                                    

O Nascimento de Milena.

A tempestade rugia lá fora, com relâmpagos cortando o céu e trovões ecoando como uma sinfonia turbulenta. Mas dentro da mansão Mancini, o clima era de expectativa e amor. Jade estava prestes a dar à luz, e apesar do mau tempo, um sentimento de calma pairava no ar.

Paola, sua cunhada, se preparava para o parto com determinação. Jade estava deitada em um confortável travesseiro, cercada por Dante, Atlas e seu pai, Benjamim. O apoio deles era fundamental; cada olhar encorajador e cada toque suave traziam um pouco de conforto em meio à tempestade.

— Você está pronta, Jade? — perguntou Paola, com a confiança que a caracterizava.

— Sim, estou pronta — respondeu Jade, entre contrações, sua voz firme, mas suave. — Vamos trazer nossa filha ao mundo.

Dante segurava a mão de Jade, enquanto Atlas a acariciava, sussurrando palavras de amor e encorajamento. A presença deles era um bálsamo para sua alma, e ela sentia que não poderia estar mais cercada de amor.

Com a intensidade da tempestade lá fora, o monólogo de Jade ecoava em sua mente, repleto de memórias e pensamentos. Ela pensou na força de sua mãe, Milena, que enfrentou suas batalhas com bravura e amor. E, ao mesmo tempo, lembrou-se dos pais de Dante e Atlas, Tiago e sua esposa, que sempre sonharam em deixar um legado de honra e coragem para seus filhos.

Jade respirou fundo, sentindo a dor das contrações, mas também a esperança de um novo começo. Ela estava prestes a criar a próxima geração, uma menina que carregaria consigo a força de todas as mulheres de sua família.

Após um longo período de esforço e determinação, o momento chegou. Com um último grito de esforço e amor, Jade trouxe Milena ao mundo. O choro da recém-nascida preencheu a sala, um som que parecia rivalizar com os trovões lá fora.

— É uma menina! — exclamou Paola, enquanto envolvia Milena em uma toalha macia.

Jade olhou para a filha, e seu coração se encheu de amor. Os olhos verdes profundos de Milena se abriram pela primeira vez, fitando sua mãe com uma inocência e sabedoria que só os recém-nascidos possuem. Era como se a pequena já soubesse que estava cercada de amor e proteção.

— Olá, minha pequena Milena — Jade sussurrou, lágrimas de alegria escorrendo por seu rosto. — Você é perfeita.

Dante e Atlas se aproximaram, cada um tomando um dos pés da recém-nascida e sorrindo com orgulho.

— Bem-vinda ao mundo, Milena. Nós prometemos que sempre estaremos aqui para você — disseram em uníssono, seus olhos brilhando.

Paola ajudou Jade a colocar Milena ao peito para a primeira amamentação. O momento era mágico, envolto em um silêncio sagrado, quebrado apenas pelo som suave do choro da tempestade lá fora. Jade sentia que todas as dores e lutas tinham valido a pena.

Benjamim observava, emocionado, enquanto a família se unia em torno da nova vida. Ele viu em Milena a continuidade de sua linhagem, a esperança de um futuro melhor.

— Que a vida dela seja cheia de amor e força, assim como as mulheres que a precederam — murmurou, enquanto admirava a cena.

E assim, no meio da tempestade, nasceu Milena, cercada por amor, força e uma promessa de um futuro brilhante. A família Mancini estava completa, unida não apenas pelo sangue, mas pelo amor incondicional que os ligava, prontos para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente.


Sangue e Sedução!Onde histórias criam vida. Descubra agora