Os Cuidados com Milena.
A manhã na mansão Mancini era tranquila, apesar da intensa atividade que envolvia a recém-nascida Milena. Jade, ainda radiante após o parto, observava com um sorriso no rosto enquanto Dante e Atlas se revezavam nos cuidados com a filha. A atmosfera estava repleta de risadas e carinhos, enquanto os maridos brincavam e conversavam com a pequena, que parecia compreender cada palavra.
— Olá, minha linda! — disse Dante, segurando Milena em seus braços. — Você é a razão da nossa felicidade.
Atlas se aproximou, segurando uma das mãozinhas da bebê. — E você tem um sorriso que ilumina nosso dia! — disse ele, fazendo uma careta que arrancou uma risadinha de Milena.
Enquanto isso, Jade observava a cena, seu coração se aquecendo com a visão da família unida. Era hora do primeiro banho de Milena, e a pequena estava envolta em uma roupinha fofa, feita de um tecido suave que parecia acariciar sua pele delicada. Jade estava ansiosa para participar daquele momento especial.
— Vamos lá, pequena! — Paola entrou na sala, trazendo um balde com água morna e produtos suaves para o banho. — É hora de você se sentir ainda mais linda!
Dante e Atlas ajudaram a preparar tudo, enquanto Jade se afastou para tomar um banho rápido. Ela queria estar relaxada e revigorada para o momento de cuidar da filha. Ao entrar no banheiro, ligou a água e permitiu que o calor do chuveiro a envolvesse.
Após o banho, Jade vestiu uma lingerie branca delicada e uma blusa preta fluida, que acentuava sua figura de maneira elegante. Ela prendeu os cabelos em um coque descontraído e colocou suas joias favoritas, que refletiam a luz suave do dia. Ao calçar um par de sapatos confortáveis, sentiu-se pronta para enfrentar mais um dia de amor e cuidados.
Quando Jade retornou à sala, encontrou Paola brincando com Milena. A alegria nos olhos da cunhada a fez sorrir.
— Olá, mamãe! — Paola disse com entusiasmo. — Milena é uma verdadeira fofura!
— Ela se parece muito com você — brincou Jade, enquanto se aproximava e pegava a bebê nos braços. Milena sorriu, como se reconhecesse a voz da mãe.
— E parece que já está pedindo colo! — disse Dante, com um olhar divertido.
Milena, de fato, começou a se contorcer nos braços de Jade, ansiosa por mais atenção. Um dos pais logo se ofereceu, pegando-a e fazendo um carinho suave em seu rostinho.
— Vem cá, minha princesa! — Atlas disse, pegando-a no colo e fazendo um gesto de carinho. A bebê se acomodou, olhando com curiosidade para os rostos que a cercavam.
Depois de um tempo brincando e trocando carinhos, Jade e Paola decidiram que era hora de comer algo. Elas se dirigiram à cozinha, onde prepararam um lanche leve. As duas conversaram sobre as experiências da maternidade, compartilhando risadas e dicas.
— Você vai amar cada momento, Jade. É incrível como esse amor transforma tudo — disse Paola, olhando para Milena com ternura.
Jade sorriu, sentindo-se grata por ter uma cunhada tão próxima. Enquanto saboreavam suas refeições, a alegria e a união da nova família eram palpáveis. A vida estava em plena evolução, cheia de novas descobertas, e juntas, elas estavam prontas para enfrentar o que viesse pela frente, sempre unidas pelo amor incondicional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Sedução!
RomantikBoa noite, queridos leitores! Estou empolgada em compartilhar meu mais novo projeto: uma fanfic que mescla romance ardente com rivalidades familiares. Quer saber como essa combinação eletrizante vai se desenrolar? Então, embarque comigo nesta jornad...