chapter 24 ✔

180 16 26
                                    


Jeon Jungkook

Estava sentado no sofá da sala da casa de S/N, sentindo o peso da responsabilidade sobre os meus ombros, cada segundo parecendo uma eternidade. O ambiente ao meu redor é abafado, o silêncio se estende como uma corda invisível, puxando a tensão entre nós.

O relógio na parede parece martelar a cada instante de incerteza, enquanto as cortinas, fechadas, bloqueiam qualquer luz ou som do exterior, nos isolando do mundo lá fora. A iluminação suave da sala não consegue amenizar o clima denso que paira entre nós.

Os pais de S/N estão à minha frente. A mãe, com os olhos vermelhos e inchados, não disfarça a dor que sente. Ela segura um lenço em mãos, e sua respiração é irregular, sufocada pelo desespero. O pai dela, um homem que sempre me pareceu implacável e controlado, agora tem as linhas de seu rosto endurecidas pela frustração e pelo medo.

Ele tenta manter a compostura, mas o modo como seus dedos batem ritmicamente no braço da cadeira revela o seu estado de nervosismo. Eu deveria ser a pessoa forte aqui, mas estou me afogando na culpa que me corrói cada dia mais.

— Sei que vocês esperavam uma notícia melhor, mas ainda temos poucas pistas de onde Taehyung pode ter levado S/N. — Minha voz saiu baixa, quase trêmula. Tento me concentrar em passar confiança, mas a incerteza que me consome é palpável. — Ele planejou tudo com precisão, sem deixar rastros evidentes. Contudo, estou fazendo tudo o que posso para encontrá-la. Não vou parar até trazê-la de volta para vocês... para nós.

A mãe de S/N cobre a boca com o lenço, sufocando um soluço, e seus ombros tremem enquanto ela tenta manter a calma.

— Ela está nas mãos de um homem perigoso — Murmura, com a voz quebrada. — Não sabemos do que ele é capaz, Jungkook. Ela e o bebê estão correndo risco.

Minha garganta aperta com a menção do bebê. A gravidez de S/N, algo que me consumia de preocupação antes de tudo isso, agora pesa ainda mais. Ela não está apenas em perigo, mas também a criança que carrega em seu ventre. Esse pensamento me devora por dentro.

— Eu sei — Respondo com uma seriedade sombria. — Eu nunca deveria tê-la deixado voltar sozinha. Sei que foi um erro terrível da minha parte, um que não consigo parar de reviver. Não passa um segundo sem que eu me culpe por isso — Pauso, tentando recompor a voz. — Mas juro a vocês, não vou descansar até trazê-la de volta. Ela e o bebê.

O pai de S/N, que até então estava em um silêncio severo, levantou-se abruptamente, com o seu olhar endurecido. Estava pronto para acabar comigo.

— Você sabia que ela estava grávida, Jungkook — Sua voz está carregada de um julgamento incontornável, seus olhos cravados nos meus. — Mesmo assim, você a deixou sozinha, por uma bobeira infantil. Isso é imperdoável.

Sinto o impacto das palavras dele como um golpe direto ao peito.

Ele está certo, e não há defesa.

— Eu sei. Deveria ter tomado mais cuidado e ter permanecido ao lado dela o tempo todo. Foi negligência minha. Mas não posso mudar o passado. Posso, e vou, fazer tudo que estiver ao meu alcance para corrigir o que está acontecendo agora. — Meu olhar desviou para o chão, incapaz de sustentar o peso da culpa que se reflete nos olhos dele. — Apenas peço que confiem que estou fazendo tudo que posso.

A mãe de S/N, ainda tremendo, agarra o braço do marido em busca de apoio, sua voz agora mais alta, dominada pelo desespero.

— Você precisa encontrar ela logo, Jungkook. Ela não pode ficar nas mãos de Taehyung, ainda mais agora que está grávida. O que ele pode fazer com ela, com o bebê... por favor, não demore!

BLOOD SAMPLE | JK + Tae + S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora