Luna Grace
☾— Uau, quem é essa garota e por que ela se parece tanto com a Luna? — Ouço a voz mais doce do mundo assim que abro a porta do meu quarto.
— Jimin?
— Não, o irmão gêmeo dele. — Ele ri e eu reviro os olhos— Você demorou, hein? Já até decorei quantos carros têm na vizinhança de tanto tempo que fiquei te esperando.
— Ai, que drama. — Dou um abraço apertado nele e sorrio.
— Agora me conta TUDO E TODOS OS DETALHES! — Ele grita, me empurrando, e eu solto uma risada.
[...]
Depois de contar tudo o que aconteceu durante a semana, Jimin me olha boquiaberto.
— Calma aí, deixa eu recapitular. — Ele respira fundo. — Você tem uma colega de quarto maconheira, você beijou um maconheiro para ser expulsa, você dançou na escola, subiu em cima de um semáforo, beijou o maconheiro de novo, cantou com a banda do maconheiro e me conta isso na maior normalidade possível? LUNA, ISSO FOI EM UMA SEMANA!
— Respira... e sim, foi só uma semana, e uma semana muito intensa. A Lauren e o Guinho são incríveis, você ia amar eles.
— Só eles, né? — Ele franze a sobrancelha de forma irônica.
— Cala a boca. O Jungkook foi um erro duas vezes. Na primeira, não era para ter sido ele, e na segunda foi só... foi só o calor do momento... eu não sei, tá?
— Se você diz...
— Eu digo com clareza. Não tenho tempo para pensar em homens.
— Ai, menina rabugenta. — Ele me mostra a língua.
[...]
Eu e o garoto ao meu lado decidimos ir até a pista de skate passar o tempo como nos velhos tempos. No caminho, ele me conta sobre a sua semana sem mim.
— O Jonathan sem bunda parece ter ficado mais insuportável ainda sem você aqui. — Ele ri.
— Ele te fez alguma coisa? — Questiono preocupada.
— Ah, só ficou fazendo comentários desagradáveis e tal, mas você sabe que eu nem ligo.
Na verdade, eu sei que ele liga. Jonathan sem bunda é um dos garotos mais homofóbicos que já conheci na minha vida, e por Jimin ser bissexual ele acaba pegando bastante no pé do mesmo. Lembro que uma vez Jimin ficou extremamente constrangido ao ser rotulado como a putinha do grupinho deles, após ter dado em cima de um deles bêbado.
Ele chorou por dias.
E eu, bom... chutei as bolas deles no meio do pátio.
Ué, eles mereceram.
Enquanto a gente andava em direção à pista, trombo em alguém.
— Luna?
Ah, mas aqui também?
Não, mas não é possível, esse caralho me persegue em todo lugar, não tem explicação!— Você tá me perseguindo? — Sorrio em deboche ao dizer isso.
— Acho que você está se achando demais depois de alguns beijinhos, né bruxinha? — Ele sorri de volta, e eu não pude evitar o rubor que se formou em meu rosto, principalmente depois de perceber meu amigo em choque ao perceber quem era o indivíduo.
— Eu super mandaria você tomar no cu, mas quero paz no único dia que era para ser longe de você! — Digo já irritada.
— Sinto muito, pequena bruxa, mas eu moro por aqui. E se te conforta, eu também não estou muito feliz em ver seu rostinho bonito hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate (me) You- JJK
Fanfiction(hiatus) Uma garota fria, carregando as sequelas de tudo que a vida já a fez passar. Um garoto irritante, cheio de gracinhas e determinado a tirar a paz dela. Luna Grace personifica perfeitamente a palavra "ódio". Sem sua mãe na vida e agora em u...