𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 13

142 27 5
                                    

- Capítulo 13: Minha Assombração -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Capítulo 13: Minha Assombração -

" Ele está perto, muito perto."

Foi a primeira coisa que passou pela cabeça de Ruby. Trindade estava se aproximando de maneira lenta, com aqueles olhos penetrantes que pareciam alcançar sua alma. Seus cabelos semi presos caíam como ondas pelos ombros, conferindo-lhe um ar selvagem. Ruby não conseguia desviar o olhar ou ao menos reagir; seu corpo não a obedecia. Até mesmo respirar parecia difícil. Ele estava perto demais, nunca ficou tão próxima assim de alguém, não, nunca ficou assim com um homem .

Cada passo que Trindade dava em sua direção fazia o coração de Ruby bater mais rápido. Ela sentia um misto de raiva e fascinação, uma combinação que a deixava confusa e vulnerável. A proximidade dele era avassaladora, e ela podia sentir o calor que emanava de seu corpo, o fervor de seu olhar.

Trindade parou a poucos centímetros dela, seus olhos fixos na mulher encantadora a sua frente. Ruby sentiu um arrepio percorrer sua espinha, e suas bochechas ficaram vermelhas. A tensão entre eles era palpável, carregada de emoções não ditas e desejos reprimidos.

Ele se abaixou lentamente, aproximando-se até que seus lábios quase tocassem sua orelha.

- Você me atraiu no feitiço - sussurrou ele, cada palavra carregada de desejo. - O feitiço dos seus olhos e a sua beleza... como a de uma deusa, um anjo com cabelos de fogo.

A voz rouca de Trindade invadiu seus ouvidos, carregada de uma intensidade que fez o corpo da ruiva estremecer.

O som da sua voz era como um grito primitivo, liberando uma onda de excitação em Ruby. Ela sentiu o nó no estômago se revirar, exigindo atenção, enquanto seu desejo crescia lentamente. Suas coxas começaram a se mover espontaneamente, como se estivessem buscando equilibrar a vibração que havia sido despertada dentro dela.

Ruby tentou responder, mas as palavras pareciam presas em sua garganta. Mesmo assim, manteve a cabeça erguida, sua postura firme como se nada pudesse abalá-la - embora, na verdade, fosse uma mentira. Sentia suas pernas bambearem sob o olhar do peão.

" Então, esse é o efeito que ele tem sobre mim? Por que, maldição, isso está acontecendo? "

Trindade levantou a mão lentamente, como se quisesse tocar seu rosto, e, sem hesitar, deixou seus dedos deslizarem suavemente pelo rosto dela. Sua pele reagiu instantaneamente ao contato, ardendo com um calor que não conseguiu ser controlado.

- Você não tem esse direito...- sua voz saiu entre sussurros, ela lutava para controlar seus sentimentos.

- Que direto?

- De me fazer sentir assim. - completou finalmente. Uma mistura de raiva e desejo.

A mão de Trindade seguiu o contorno do pescoço de Ruby, deslizando suavemente até alcançar a nuca, onde se fechou em um gesto possessivo, aplicando uma pressão firme que fez a ruiva sentir um arrepio.
Sem pensar duas vezes, ele a puxou para si e a beijou. O mundo pareceu parar enquanto seus lábios se encontravam. Ruby, surpresa, sentiu uma onda de emoções a invadir.

◌◦𝙐𝙢 𝙇𝙤𝙗𝙤 𝙑𝙚𝙧𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤 - PANTANAL ᠂◞Onde histórias criam vida. Descubra agora