Pov. Lee Gahyun
Oparque estava vazio naquela tarde. As folhas das árvores caíam lentamente, dançando ao vento suave que soprava, e o som distante de risadas de crianças ecoava ao fundo. Caminhávamos lado a lado, nossas mãos se tocando de vez em quando, sem a necessidade de mais palavras. Já havíamos falado tudo o que precisava ser dito.
Eu olhei para Taehyung, e ele me devolveu um sorriso suave, como se soubesse exatamente o que eu estava pensando. Desde o nosso primeiro beijo, as coisas entre nós haviam mudado. Mas, ao mesmo tempo, era como se nada tivesse mudado. A amizade ainda estava ali, sólida, só que agora havia algo a mais — algo que deixava tudo mais intenso, mais vivo.
Quando chegamos ao lugar onde quase nos beijamos semanas antes, Taehyung parou e olhou ao redor, como se estivesse tentando absorver cada detalhe. Ele puxou minha mão e me trouxe para mais perto, até que nossos corpos se tocassem.
— Eu sempre soube que esse lugar seria especial para nós — ele sussurrou, sua voz baixa, mas cheia de emoção. — Só não sabia que seria tanto.
Eu ri, olhando para o chão por um momento antes de encará-lo novamente.
— Eu nunca imaginei que estaríamos aqui, assim.
Ele levantou minha mão até seus lábios e depositou um beijo suave na minha pele, me fazendo arrepiar. O toque dele sempre teve esse efeito sobre mim, mas agora, era diferente. Havia mais segurança no que sentíamos, como se, finalmente, estivéssemos prontos para o que viesse a seguir.
— Eu quero mais momentos assim com você, Gahyun — ele disse, olhando diretamente nos meus olhos. — Não só aqui, mas em todos os lugares. Quero descobrir cada parte de você, cada pedaço do que somos juntos.
Meus olhos se encheram de lágrimas inesperadas. As palavras dele eram tudo o que eu precisava ouvir, mas também traziam um peso que eu sabia que teríamos que carregar. Sabíamos que, eventualmente, haveriam dificuldades. Seríamos postos à prova. O mundo lá fora não era gentil com sentimentos tão puros, mas naquele momento, nada disso importava.
— Eu também quero isso, Tae — respondi, minha voz quase falhando. — Mais do que qualquer coisa.
Ele sorriu mais uma vez, o tipo de sorriso que fazia o tempo parar. E, sem dizer mais nada, ele me puxou para mais perto, seus lábios encontrando os meus em um beijo lento, mas cheio de promessas. Não era como o nosso primeiro beijo, cheio de surpresa e nervosismo. Esse era calmo, deliberado. Como se fosse o começo de algo novo, algo que finalmente podíamos chamar de nosso.
Quando nos afastamos, a brisa fresca soprou em nossos rostos, e eu senti que, apesar de tudo o que ainda estava por vir, estávamos prontos.
Naquele dia, naquele parque, com as folhas caindo ao nosso redor, soube que, independentemente dos obstáculos, Kim Taehyung e eu tínhamos algo único. Algo que merecia ser protegido, vivido, e, acima de tudo, amado.
O futuro era incerto, mas, ao lado dele, eu sabia que seria brilhante.
E assim, com o pôr do sol ao fundo, selamos um novo começo.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS | KIM TAEHYUNG
Fanfic[CONCLUÍDA] "Amigos Não Olham Para Amigos desse Jeito" - That Way Lee Gahyun e Kim Taehyung são amigos de infância, inseparáveis desde sempre. Para todos ao redor, eles são apenas amigos - mas, por trás dos sorrisos e da cumplicidade, Gahyun esconde...