𝟷.𝟼

15 3 1
                                    

Sn- Toji?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn- Toji?!

Toji- Sn! - Fui até ele e o abracei. - Tá tudo bem?

Sn- Sim, mas eu que te pergunto. O que tá fazendo aqui?

Toji-... Podemos conversar sobre isso na sua casa?

Sn- Tá, claro. - Olhei para Satoru, que tinha uma expressão mau humorada. Fui até ele e dei dois tapinhas em seu ombro. - Podemos conversar amanhã?

Gojo- Claro, fica até melhor.

Sn- Ótimo... Tchau.

Gojo-... Tchau.

Fui até Toji e pedi um táxi até minha casa. O caminho todo fomos em silêncio. Chegamos lá e abri a porta. Nos sentamos no sofá e então olhei para ele.

Sn- E então? O que tá fazendo aqui?

Toji- Vim ver meu muleque.

Sn- Ah... Antes quando você falava isso, pensava que é era numa criança. Descobri que tem a idade dos meus irmãos. - Ele riu.

Toji-... Bem, vim pra isso e ver você... Tá tudo bem? Como se sente?... Algum sintoma?

Sn- Não, tá tudo bem.

Toji- E seu namorado?

Sn- Não é meu namorado, é meu ex.

Toji- Quase a mesma coisa.

Sn- Ah... Estamos... Nos entendendo.

Toji- Bom... Eu tenho uma coisa pra te falar.

Sn- O quê?

Toji- Choso criou 10 bocas em Kyoto.

Sn- "Boca"?... Ponto de fumo? Maconha?

Toji- Maconha, cocaína, crack...

Sn- Puta merda... Sabe a localização dessas bocas, Toji?

Toji- Aqui. - Ele me entregou uma folha com as localizações.

Sn- Como conseguiu isso?

Toji- Ter amigos viciados tem suas vantagens.

Sn- É, ok... Justo. Eu... Obrigada, Toji. Isso vai ajudar muito.

Toji- Sem problemas... - Ele se levantou. - E então? Se resolveu com o seu irmão?

Sn- Uhum. - Segui ele. -... A gente tá se entendendo. Contei tudo pra ele, e... Ele ficou bem preocupado, mas feliz que estou bem.

Toji- Entendi. - Ele se aproximou e colocou a mão em minha cintura.

Sn- Nossa... Veio pra Tóquio só pra fazer sexo comigo?

Toji- Não sei, talvez... Quer descobrir? - Sorri e revirei os olhos. Toji me pegou no colo e iniciamos um beijo quente. - Você de terninho me deixou excitado pra caralho. - Prendi minhas pernas em sua cintura e ele me levou pro quarto.

Após iniciarmos o beijo quente, ele me deita na cama, ainda me beijando. Eu quebro o beijo pela falta de ar e retiro meu paletó enquanto ele abre os botões da minha blusa social branca, revelando a lingerie de renda preta. Toji sorri por finalmente ter a visão de meu belo corpo à mostra. Ele começa a beijar o meu pescoço e eu arfo em seu ouvido. Ele começou a depositar beijos do meu pescoço até o colo dos meus seios.

Sn- Toji, pera. - Segurei a cabeça dele.

Toji- O que foi? - Ele lambeu os lábios.

Sn- Não sei, eu... - Me sentei na cama e ele me olhou. -... Não sei se eu tô a vontade pra isso.

Toji- Não tá no clima?

Sn- Não é isso, é que... Tem toda essa coisa com o Satoru e... Mesmo que não estejamos namorando, eu... Nós nos abrimos um para outro, e se eu dormir com você, vou sentir que não fui verdadeira com ele.

Toji- Tá bom... Tudo bem... - Ele saiu de cima de mim e eu vesti minha blusa. -... Mas vem cá, tem certeza que quer ele? Tô disponível por uma noite. - Bati nele brincando e ri.

Sn- Idiota. - Ele gargalhou.

Toji- Claro. - Ele me pegou pela cintura e beijou minha bochecha. - Vou indo então, boneca.

Sn- Ok. - O acompanhei até a porta. - Nos vemos por aí?

Toji- Claro. Até logo!

Sn- Até!

Fechei a porta e fui pra dentro de casa. Tomei um banho frio pra acalmar os hormônios e depois me deitei na cama. Fiquei olhando pro teto e repassando a rotina de amanhã.

Acordar 7:00, tomar banho, me arrumar pro trabalho, ir pro trabalho, evitar Satoru até 12:00, vir receber o caminhão de mudança e almoçar rapidinho. Voltar pro escritório e ficar trabalhando até tarde pra ver se o Satoru vai embora mais cedo e "esquece" de falar comigo. Voltar pra casa, comer e dormir.

É... Parece aceitável.

Fui dormir na tentativa de amanhã ter um dia mais tranquilo.

♡⃝ ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠◡̈ ☽⋆

Acordei por volta das 7:15 da manhã, um pouco mais tarde do que eu planejei, mas tudo bem. Tomei um banho rápido, coloquei uma calça branca de alfaiataria, uma blusa de cetim vermelho carmesim com decote V, um sobretudo branco e um salto preto.

Peguei um táxi e fui pro trabalho. Cheguei lá um pouco mais cedo e fui falar com Shoko.

Continua?

𝙴𝚜𝚜𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚘 𝚍𝚎́𝚌𝚒𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚡𝚝𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 "𝚛𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘" 𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚂𝚊𝚝𝚘𝚛𝚞 𝙶𝚘𝚓𝚘. 𝙵𝚒𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝙳𝚎𝚞𝚜 𝚎 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘. 𝙱𝚎𝚒𝚓𝚘𝚜 𝚎 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊 𝚙𝚛𝚘́𝚡𝚒𝚖𝚊 ❤.

✩•̩̩͙˚𝓥𝓸𝓽𝓮𝓶 ⭐˚•̩̩͙✩

Retorno ~ Imagine GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora