O lugar não é tão ruim e fica perto do centro. Entrei no elevador, coloquei para o terceiro andar. Assim que cheguei, vi um homem na frente da sua porta com uma bandeja na mão. Fiquei esperando encostado na parede, observando para ver o que ele queria. Ele bateu na sua porta, ela abriu com um sorriso no rosto, toda fofa.
— Oi, Evans, o que está fazendo aqui? — ela perguntou toda boba.
— Eu fiz torta de maçã lá em casa, queria te trazer um pedaço, sei que você trabalha muito e não tem tempo para cozinhar — ele disse.
Estalei meu pescoço, pedi paciência aos céus porque não era possível que minha mulher estivesse de gracinha com a porra do vizinho.
— Você é tão gentil, muito obrigado — ela falou sorrindo.
Ele se despediu, ela fechou a porta e ele veio andando na minha direção para entrar no elevador. Quando ele chegou perto, ele me cumprimentou e entrou, e é lógico que eu não respondi. Fui até a porta da Amy, respirei fundo para não surtar e bati, ela abriu a porta e, quando me viu, seu sorriso desmanchou e ela veio para cima de mim com uma faca na mão.
— EU DISSE QUE SE APARECESSE NA MINHA FRENTE, EU TE MATARIA — ela gritou.
Eu segurei o pulso dela, ela realmente queria cravar a faca em mim. Ethan deu um pulo no sofá quando me viu, ficou assustado, parece que Amy não contou para ele que eu estou vivo. Ele foi até a Amy e tentou puxá-la para que ela não me matasse, estava tudo um caos.
— Não, Amy, não mata o meu irmão, ele acabou de ressuscitar dos mortos — ele disse, puxando-a pela barriga.
— Mas ele vai voltar para a porra do inferno agora — ela falou, tentando me acertar com a faca.
Eu não queria usar força com ela, mas eu precisava pará-la, então eu apertei o pulso dela com um pouco mais de força e ela soltou a faca, puxei até a parede e pressionei, sem deixar espaço para ela sair ou fazer qualquer coisa.
— Por que tinha um homem na sua porta? — perguntei irritado.
— Ele é meu homem, eu transo com ele todas as noites, não só com ele, já transei com uns vinte, Elliot — ela falou.
Eu fervi, quase tive um treco, já comecei a pensar no tanto de homem que eu vou ter que matar.
— É mentira, ela fica trancada no quarto chorando por você, ou bebendo. A coitada não é nem mais freira, já virou padre — Ethan disse.
— Cala a porra da boca, Ethan — ela o advertiu.
— Não, Amy, não pode mentir, tem que falar a verdade. A bichinha é quase virgem de novo — Ethan respondeu.
Eu dei um sorriso aliviado. Amy me deu um chute forte no meio das pernas, deu um grito histérico, entrou no quarto e fechou a porta com força. Eu bufei, fui até o meu irmão e passei a mão na sua cabeça, ele está bem, eles estão bem.
— Você cresceu — falei.
— E você está tomando bomba com certeza — ele zombou.
Eu ri, dei uma volta mostrando como eu estava diferente, levantei a manga da minha blusa social e mostrei a minha tatuagem.
— Gostou?
— Está parecendo um traficante — ele disse, rindo.
Sentamos no sofá, ele ficou meio inquieto.
— Desculpa ter ficado tanto tempo fora, vocês devem ter sofrido muito — falei.
— Amy sofreu mais que eu, ela precisou trabalhar em uma lanchonete no centro, o dono quase abusou dela, mas ela se defendeu dando uma panelada na cabeça dele, ela tem uma cicatriz até hoje por causa disso.
Merda, eu não estava aqui para protegê-la, me senti ainda mais culpado. Ele me disse onde ficava a lanchonete, mais tarde eu resolvo isso.
— E Ana? — Seu sorriso murchou.
— Eu queria muito te trazer boas notícias, mas nós estamos fazendo possível — respondi.
— Ok, eu entendo — ele falou. — Acho melhor você tentar conversar com a Amy direito, agora eu entendi porque desde ontem ela está irritada.
Ele saiu e entrou para o seu quarto. O que vou fazer, ela não quer conversar comigo. Não foi fácil ficar sem ela e o meu irmão. Sentei-me na frente da porta do quarto dela e dei uma batida.
— Vai embora — ela disse.
— Vamos conversar como duas pessoas civilizadas? Abre a porta, Amy.
Ouvi-a destrancando, me levantei e virei a maçaneta, a porta abriu. Ela estava encostada na parede, visivelmente chateada, olhando para baixo. Fiquei na sua frente, puxei seu queixo para que ela me olhasse nos olhos, mas ela tirou a minha mão, então abaixei e deixei nossos rostos bem pertinho um do outro, peguei na sua mão onde tinha uma cicatriz e beijei.
— Eu não quero você na minha casa — ela disse, soltando sua mão de mim.
— Venha morar comigo, você e o Ethan.
— Não, você nunca confiou em mim, Elliot. Como vocês conseguiram tudo aquilo? Me diz — ela perguntou, irritada.
Eu peguei a caixinha de cigarros que estava no meu bolso e mostrei para ela, ela segurou e leu.
— Alejandro tabacos, o que é isso?
— Nós abrimos uma fábrica de cigarro — respondi.
— Mas quem é Alejandro? — ela perguntou.
— Meu nome falso.
— Mas é mexicano — ela gargalhou.
Faz tempo que não a vejo sorrindo, passei meu polegar pelos seus lábios.
— Eu não vou te chamar desse jeito.
— Não precisa, pode me chamar de marido, de esposo, de meu homem — sussurrei, pressionando-a na parede.
— Você não é nada disso — ela sussurrou. — Eu não vou te perdoar pelos últimos cinco anos.
Olhei para trás e vi a minha poltrona, ela não jogou fora.
— Você fez o que eu pedi? — esfreguei meu polegar nos seus lábios. — Se tocou para mim até que eu voltasse?
A respiração dela ficou mais forte, seu rosto estava mais vermelho.
— Não fiz — ela falou sem me olhar nos olhos.
— Mentirosa, você se tocou sim e ainda fez isso na minha poltrona, admite Amy — rosnei.
Eu estava esfregando meu dedo nos seus lábios carnudos, imaginando meu pau entrando naquela boca de novo. Ela não admitiu, ficou em silêncio, me aproximei tentando beija-la, mas ela virou o rosto, o que me deixou puto.
— Que merda — saí de perto dela, irritado.
— O que foi? — ela perguntou.
— Nada, é só a porra da minha mulher que está me rejeitando — falei, passando a mão no meu cabelo.
Saí puto, eu precisava ficar longe dela, se não eu iria fazer uma besteira. Eu não quero ser rude, não quero ser bruto, vou esperá-la se abrir para mim de novo e eu sei que ela vira. Peguei o elevador e, quando chegou no segundo andar, o idiota do homem que estava na porta dela entrou. Eu já não estou muito bem, agora isso ainda acontece.
— Olá, nunca te vi por aqui — ele disse.
Ele ainda vai tentar puxar conversa comigo, o que eu fiz para merecer isso? Eu não mato pessoas inocentes, tenho que repetir isso na minha mente.
— Eu viajo muito, vim ver o apartamento que minha esposa alugou para a gente — respondi frio.
— Esposa? Mas no terceiro só tem a policial e o irmão dela — ele disse.
— Ela mesmo, Amy Grace, minha esposa.
— Ela nunca disse que era casada, ela deve estar muito feliz em ver você — ele disse, olhando para baixo.
— Você nem imagina como ela me recebeu de braços abertos e com um sorriso de ponta a ponta — respondi.
— Que bom, fico feliz por vocês — ele disse.
Fica feliz? Deve estar doido para pegar a minha garota, mas nem se eu estivesse morto ele ficaria com a Amy.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quem já está ficando com pena do Elliot sendo rejeitado? 😭Só relembrando que mudei de 7 anos para 5 anos o reencontro.
Já peço desculpas pelos erros de português.
Não se esqueça de deixar uma estrelinha para me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor dos contrários
Cerita Pendek(Completo) 🔞Dark Romance🔞 O amor da sua vida faleceu há 5 anos, mas algo inesperado aconteceu. - É você Elliot? - perguntei sem parar de apontar para o seu peito enorme. Ele tem o triplo do tamanho dele, se Elliot estivesse vivo, ele teria vinte e...