- quero que você passe qualquer coisa é coloque em dupla pra sn ficar comigo. Não importa o que o você vai fazer mais coloque ela ao meu lado entendeu - estava próximo dele encarando seriamente.
- perai..apenas isso? Só isso? - ele fala confuso
- eu falei que era simples,professor - falo com os dentes a amostra
- tudo bem..tudo bem,eu faço isso. - ele fala balançando a cabeça tentando se recompor
- ótimo,então temos um acordo. - falo me afastando do mesmo é levando as mãos ao bolso - agora por favor saia da minha frente,vocês me dão ânsia- falo revirando os olhos
O professor Kim e a aluna saem dali meio desconcertado me deixando sozinho no banheiro. Assim que sinto que estou sozinho entro em uma das cabines do banheiro.
Quando estava voltando pra sala ouço aquele sinal irritante tocar novamente,era hora de ir embora. Me apresso a voltar pra sala para pegar meus pertences.
Quando estava voltando pra casa vejo que a Sn estava logo na minha frente. Estranhei pelo fato dela não ter ido com seus amigos ou pegado o ônibus como de costume,mais não liguei muito já que tinha ganhado o privilégio de apressiar meus últimos momentos do dia com a imagem mais linda que já vi,ela.
ela estava entretida demais com alguma música em seu fone para lembrar de que estava na rua,estava vidrado ao ver o que ela fazia com a cintura,ela tinha total controle da cintura,ela rebolava como se estivesse em sintonia com alguma música que só ela ouvia. e aquilo me deixava perdido. mas não era só eu que tinha percebido isso,meus amigos também e aquilo me estressou e muito.
- olhe o movimento daquela cintura,meu Deus- kyle aponta disfarçando para sn
- imagina o que ela não faz em cima de mim haha- jasper comenta dando risada
- a garota tem namorado,respeita as mulheres seus pervertidos - joe fala dando um tapa na nuca dos meninos-
suspiro pesado mesmo depois dos meninos pararem de falar não conseguia parar de pensar em quantos homens falavam assim dela,em quantos homens não olhavam sujo para ela,o que me fez ficar com mais raiva ainda.
Mesmo o joe tentando contornar a situação,os meninos insistem em falar da Sn e foi assim o caminho todo de volta pra casa. Aquilo pra mim estava se tornando um castigo,queria poder gritar pra todos eles calarem a boca invés disso só me calei é apressei os passos passando na frente dos meninos.
•••••♤••••••
estava arrumando minhas coisas para ir embora depois de ouvir o sinal tocar. vi Jason entrando na sala com um sorriso parecendo daqueles de vilão de desenho animado. tento ignorar e saio dali.
decido ir a pé pra espairecer a mente,mais assim que estava atravessando a rua posso ouvir vozes dos amigos do Jason,eu sabia que ele estava atrás de mim mais a música me entrertia me tirando até alguns sorrisos bobos,minha cintura mexia disfarçadamente para lá e para cá,estava emp estava arrumando minhas coisas para ir embora depois de ouvir o sinal tocar. vi Jason entrando na sala com um sorriso parecendo daqueles de vilão de desenho animado. tento ignorar e saio dali.
decido ir a pé pra espairecer a mente,mais assim que estava atravessando a rua posso ouvir vozes dos amigos do Jason,eu sabia que ele estava atrás de mim. a música me entrertia me tirando até alguns sorrisos bobos,minha cintura mexia disfarçadamente para lá e para cá,a música estava me empolgando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
euforia (em andamento)
FanficJason,um jovem que descobriu logo cedo que tinha transtorno obsessivo acabou levando sua obsessão até sua amiga de infância. Ele daria sua vida a ela se preciso fosse, mas ela nem sequer sabia disso.