CAPÍTULO 18."Desde quando a gente mata primeiro e pergunta depois?"
- Você sabe que está ligada a mim, querida - uma jovem de expressão sombria disse para Violet, enquanto ambas permaneciam no coração de uma floresta densa, envoltas por névoa, com um túmulo fresco sob seus pés.
- Quem é você? - Violet perguntou, desconfiada.
- A morte de todos vocês - respondeu a jovem, com um sorriso gélido.
Essas visões perturbadoras tornavam-se cada vez mais frequentes na mente de Violet, deixando-a inquieta e à beira de perder o controle. Desde o nascimento de sua irmã caçula, algo mudara dentro dela, uma sombra silenciosa a consumia aos poucos.
- Violet! - a voz de Klaus ecoou pelo casarão, interrompendo seus pensamentos.
Ela balançou a cabeça, afastando as visões, e desceu as escadas rapidamente até encontrar seu irmão mais velho.
- Tem visita para você - ele anunciou casualmente, abrindo a porta e desaparecendo pelo corredor.
Intrigada, Violet seguiu Klaus até o hall de entrada. Quando viu quem a esperava, seus olhos brilharam por um instante.
- Jazz! - ela exclamou, correndo até o irmão e o envolvendo em um abraço apertado. Ele retribuiu na mesma intensidade, afagando seus cabelos como fazia nos velhos tempos.
- Precisamos conversar, anjinho - disse Jasper, com um tom suave, mas preocupado.
A visita inesperada dele não era apenas uma coincidência. Klaus havia planejado tudo. Nos últimos dias, Violet estava descontrolada; sua humanidade vacilava, como uma chama ameaçando se apagar. O comportamento errático e a crescente agressividade da filha inquietaram até mesmo Klaus, que, temendo que ela perdesse o controle de vez, pediu ajuda a Elijah. Juntos, decidiram chamar Jasper, o único capaz de alcançar a essência de Violet e trazê-la de volta da escuridão crescente que a envolvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haven Jacob Black
Fiksi Penggemar𝐴 𝑐𝑎𝑐̧𝑢𝑙𝑎 𝑑𝑜𝑠 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎... ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ!!