A noite da festa

23 2 1
                                    

Já era 20:27. Mingyu estava se arrumando para ir na casa de Dino,perguntar se ele já estava pronto. Mingyu terminou de se arrumar e foi andando direto para casa de Dino. Ao chegar lá,ele viu que Wonwoo estava sentado no sofá de Dino. Mingyu então confuso,se aproximou.

Mingyu - E o Dino Chan?

Wonwoo - Ah,ele ainda está de arrumando. Mais ele disse que não vai demorar tanto,então tá tudo tranquilo...

Mingyu e Wonwoo espera um pacientemente Dino, e então depois de 4 minutos Dino sai de dentro do quarto dele. Wonwoo e Mingyu ficam de queixos caído ao verem a forma que Dino está vestido.

 Wonwoo e Mingyu ficam de queixos caído ao verem a forma que Dino está vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dino - Vão ficar só olhando ou nós já estamos de saída?

Mingyu e Wonwoo continuaram olhando para Dino,então os dois foram pra perto de Dino. Wonwoo ficou ao lado direito de Dino e Mingyu no esquerdo. Os três saíram em direção a festa de Jun e Minghao.

Depois de alguns minutos,os três chegam e a casa está bem iluminada e também um pouco escura. Minghao se aproxima.

Minghao - Olá meninos... Senti a falta de vocês todos. Eu e o Jun ainda estávamos pensando de vocês iriam mesmo querer vir.

Mingyu - Ah,que nada! Aqui estamos. Cadê o Jun?

Minghao - Ele tá alí se arrumando, parecendo que vai se casar...

Minghao vai até um dos sofás e então convida Mingyu,Wonwoo e Dino para se sentarem. Minghao sorri e então passa a mão no próprio cabelo.

Minghao - podem esperar aqui se quiserem,eu vou ver se minha "marida" já está pronta.

Os três sorrem da situação e então Wonwoo pega uma taça e enche ela de vinho. Mingyu então põe a mão na coxa de Dino enquanto o mesmo fica olhando para os lados.

Mingyu - Será que o Seung veio,amor?

Dino - Qual dos Seung?

Mingyu - O Seungkwan,ué.

Dino - Bem,eu... não sei.

Wonwoo estava bebendo o vinho mas quando ele viu Mingyu com a mão na coxa de Dino,Wonwoo deu um tapa na mão de Mingyu e então Mingyu tirou a mão da coxa de Dino. Dino ainda estava surpreso,mais decidiu não dizer nada.

Wonwoo - Eu acabei de ver o Seungkwan,ele estava ao lado do Vernon se eu não me engano...

Dino - Seungkwan e Vernon juntos? Não acham isso um pouco... SUS?

Mingyu - Ah,eu sempre achei os dois juntos uma fofura,mais vai ver só o que eles realmente fazem... Duvido que o Seungkwan ainda seja virgem. Ele pode até se fingir de inocente,mais eu sei o que ele disse em Fast Pace.

Wonwoo - Mingyu,tu é paranóico de shippers.

Dino - Meninos,vou no banheiro e depois eu volto...

Dino foi ao banheiro,então depois Minghao chegou com Jun. Jun estava sorrindo e então foi comprimentar os convidados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Two For OneOnde histórias criam vida. Descubra agora