-Chega, cadete!- o professor grita. Eu não olho para minha oponente, eu sei muito bem o estrago que eu fiz. Depois que a garota é levada para a ala médica, saio do ringue. A adrenalina ainda corre por meu sangue, mas não é isso que me faz congelar. São as palavras do professor, as mesmas palavras que ouvi no meu sonho.
-Me desculpe, professor.- falo, abaixando a cabeça.
-Por que está usando um nome falso, cadete?- ele pergunta. Minhas mãos tremem, como no meu sonho. Não sei como o professor descobriu que eu usava um nome falso, mas minha intuição me diz que é melhor não perguntar.
-Minha mãe ordenou que eu usasse outro nome. Não tive outras opções além de seguir com seu pedido.- explico. Estou quebrando a ordem da minha mãe nesse momento, mas é um momento no qual não posso mentir.
-Sua mãe não pode interferir no Instituto Militar Basgiath, cadete. Mesmo que continue a usar seu nome falso aqui, nós precisamos do nome verdadeiro.
-É Hawthorne. Aster Hawthorne, filha de Agatha Hawthorne.- repito, como havia falado em meu sonho. O professor Emetterio parece surpreso ao ouvir esse nome. Eu sabia muito bem o que ele estava prestes a falar, mas ainda assim não podia deixar de ficar surpresa.
-Há uma investigação ocorrendo em Navarre há pouco mais de vinte anos para descobrirem o paradeiro de sua mãe, uma ordem direta do General Melgren.
-Eu... não sabia.- admito. Minha voz quer falhar, eu quero fugir para bem longe daqui, mas não consigo. Com tantas pessoas me observando, estou congelada em meu lugar.
-Venha comigo.- ele sinaliza para que eu o acompanhe. Meu medo se transforma, não estou mais com medo do que as pessoas do Instituto Militar podem fazer, mas sim com medo da minha mãe.- Ela vai me punir. Eu não respeitei a ordem dela. Minha mãe vai me deixar com mais um lembrete do que acontece quando eu não cumpro suas ordens.
-Do que está falando, cadete?- o professor pergunta. A essa altura, nós já estamos longe do ginásio e isso é um alívio.
-Esquece. Não é nada.
•
Durante o tempo todo em que estou no escritório, não consigo me mexer. A qualquer momento, minha mãe podia aparecer e me punir. Eu falhei com ela.
-Está tudo bem, Aster?- alguém fala, me tirando do meu transe.
-Não é nada demais, professora Devera.- respondo depois de alguns segundos em silêncio.- É só que eu não estou pronta para ver minha mãe agora. Estou com um pouco de medo...
-Aster, por que você está com medo de ver sua mãe?
-Porque eu desobedeci mais uma ordem dela, porque eu falhei em ser quem ela queria. Quando isso acontece, ela faz questão de me marcar, me deixar com um lembrete dos meus erros.- essas palavras deixam a professora com uma expressão tensa.- Embora eu esteja com medo, isso é normal. Não é a primeira vez que eu cometo um erro.
-Aster...- antes que ela possa falar alguma coisa, a porta se abre e o professor Markham entra.
-Ele está aqui e quer falar com a garota.- a expressão em seu rosto parece ser de medo. Por qual motivo ele estava com medo? Quem era essa pessoa que queria falar comigo? Sinto a mão da professora apertar um pouco meu ombro. Eu conheço essa sensação de medo, já senti ela muitas vezes. Algo estava muito errado.
-Tome cuidado, Aster.- a professora Devera fala. Me levanto e acompanho o professor Markham. Ficamos em silêncio por um bom tempo. Só quando paramos na frente da entrada de outro escritório é que ele quebra o silêncio.
-Trouxe a garota, general.- ele abre a porta, permitindo que eu entre. O homem se vira para me olhar assim que a porta é fechada. Mais uma vez, estou congelada no meu lugar.
O homem que estava na minha frente era o mesmo que ordenou a investigação sobre o paradeiro da minha mãe. Eu estava frente a frente com o General Melgren.
•
「 ✦ 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 ✦ 」
Finalmente o capítulo 3 saiu! O próximo capítulo deve sair em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐈𝐃𝐒𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐒𝐇𝐄𝐒 ─ 𝐟𝐨𝐮𝐫𝐭𝐡 𝐰𝐢𝐧𝐠
Fiksi Penggemar𝐀𝐌𝐈𝐃𝐒𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐒𝐇𝐄𝐒 ❝𝖨 𝗁𝖺𝗏𝖾 𝗇𝗈 𝗍𝗂𝗆𝖾 𝖿𝗈𝗋 𝖼𝗈𝗇𝖿𝖾𝗌𝗌𝗂𝗈𝗇 𝖥𝗈𝗋 𝖨'𝗆 𝗍𝗈𝗈 𝖻𝗎𝗌𝗒 𝖼𝗈𝗆𝗆𝗂𝗍𝗍𝗂𝗇𝗀 𝗌𝗂𝗇𝗌❞ Aster tem uma escolha difícil para fazer. ─ 𝐎𝐂!𝐂𝐄𝐍𝐓𝐑𝐈𝐂 ─ 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐌 𝐓𝐄𝐌𝐀𝐒 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐈𝐕...