Não esqueça de deixar seu voto e um comentário para me ajudar a engajar a fic. Não é fácil passar tanto tempo se dedicando a algo que não vai pra frente.
Boa leitura! 🫶🏻
• 🧸☄️ •
Ao se aproximar de seu carro, o Ômega sentiu o coração bater tão forte, ao ponto de ele quase sair pela boca, caso a abrisse. Respirou fundo, tentando controlar as emoções que estavam embaralhadas. Reencontrar com Jungkook de uma forma tão repentina o pegou de surpresa, ainda mais por estar com o filho de ambos juntos.
Tentando se manter firme, segurou mais as lágrimas que insistiam em cair. Não iria chorar outra vez, não na frente de seu filho. Pegou Jung-ho no colo e o colocou sentado em sua cadeirinha, logo, ocupou o lugar do motorista para voltarem para casa. O Alfinha o encarava com os olhinhos brilhantes, visivelmente preocupado com o pai.
— Dada... — chamou, choroso.
Jimin o olhou, sorrindo. Secou uma lágrima que escorreu e fingiu estar bem.
— Oi, meu amor.
— Por que está chorando? — questionou com um biquinho nos lábios. — Quem era aquele tio?
Pensando bem no que responder, Jimin virou-se para o lado e segurou nas mãozinhas do filhote. Suspirou fundo antes de falar:
— Aquele tio é um amigo antigo do papai, tá bom? E eu estou bem, não se preocupa. — acariciou os fios moreninhos. — Agora vamos voltar para casa?
O garoto assentiu.
Quando Jimin ia dar partida, sentiu que poderia ficar sem fôlego ali mesmo. Estava prestes a ter uma crise de pânico e não sabia se dirigir naquele momento era uma boa ideia. Ele tentou girar a chave na ignição, mas suas mãos tremiam. Estava suando frio.
Jung-ho já estava entretido brincando com um ursinho de pelúcia que ficava dentro do carro e sequer percebeu a movimentação do pai. O Ômega tinha lágrimas acumuladas nos cantinhos dos olhos que não iriam demorar a cair. Ainda tremendo, pegou seu celular do bolso e rapidamente foi até a lista de contatos apertando no nome de Taehyung.
Levou o aparelho até a orelha e o barulho do “bip” esperando a chamada ser atendida era agonizante. Suas mãos tremiam tanto que precisava segurar o celular com bastante força para que ele não fosse ao chão. Pediu baixinho para que o amigo atendesse ou ele estaria muito ferrado. Na quarta tentativa, o Alfa atendeu e de alguma forma a voz grave do amigo fez com que ele relaxante um pouco.
— Jiminie? Aconteceu alguma coisa?
— T-tae, eu preciso de v-você.
Tentava falar, mas sua respiração estava entrecortada, o fôlego parecia não circular pelos pulmões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para o Amor: Uma segunda chance [🦋]; - Jikook
Fanfic[Em Andamento] Jimin vê sua vida se desmoronar ao descobrir que seu Alfa estava o deixando no mesmo dia em que pretendia contar-lhe que estava grávido. Agora, com sua vida reerguida, ele vive feliz ao lado de seu filho, o seu pequeno Alfinha, Jung-h...