Quanto entrei na sala com Sophia mads e Aline já vieram falar comigo na maior cara de pau
-ja tem amizades novas -mads pergunta.
-nao e problema de vcs -digo indo embora.
-oq nós fizemos pra vc? -aline diz.
-eu descobri que vcs falaram mal de mim e que sabia que meu irmão estaria na festa e mesmo assim me levou, sabendo do jeito que ele é com essas coisas aí agora vc tá perguntando oq vcs fez pra mim tá de brincadeira com a minha cara né!! -digo com uma cara irônica.
-falamos e fizemos mesmo e se puder vamos fazer de novo - Mads diz rindo. -e vai mesmo com essa vagabunda que vai ser melhor -ela diz apontando pra .
- repete, ANDA REPETE !! -sophia diz com seu sangue fervendo de raiva.
-vagabunda, vc que pediu -aline diz rindo.
Logo escutar os estralo dos tapas que Sophia tinha dado na cara da mads e Aline nunca poderia imaginar que ela era assim mais eu gostei.
- se eu fosse vcs eu ficaria bem na de vcs pq da próxima vez não vai ser só um tapa. -ela diz me puxando de lá com um sorriso diabólico no rosto.
Nunca imaginei que as meninas poderiam ser assim, sempre gostei muito delas principalmente da mads eu considerava ela uma irmã pra mim.
[...]
No final da aula Dylan veio buscar a gente pra ir a casa de Sophia pq ela falou que tem um negócio importante pra falar com a gente e era pra nós conhecer os meninos acho que são amigos do ryder.
Chegando na casa de Sophia os garotos estavam lá inclusive ryder que logo me olhou.
-Bom esses são blyce, kio, jaden e Nick e meu irmão que vc já conhece -sophia diz apontando pra cada um e sorrindo.
-Oiie pra todo mundo sou Mia parken -digo sorrindo
Sou Dylan prazer -meu irmão diz
Logo kio se levanta e me dá um abraço e diz.
- seja bem vinda gata e se cuida pq vc vai precisar.
-no que? - digo
- a gente vai fazer um reunião com todo mundo lá em cima daqui a pouco não precisa se preocupar -ryder diz sério como sempre
[...]
Eu e kio ficamos conversando o dia todo até na hora da reunião.Kio foi o único que me acolheu dos meninos ele é super legal considerando ele como um irmão.
Logo subimos pra reunião e todos estavam em volta de um meça sentei do lado de ryder kio.
-bom como todo mundo aqui se conhece agora está na hora de contar. Faz muito tempo que que Sophia e ryder queria te contar isso só que estava com medo de vc sair dizendo por aí agora que ela confia em vc ela quer te contar -bryce diz - a gente e uma gangue, a mais famosa e procurada de Las Vegas por roubo de mercadoria e assassinato e a gente confia em vc e no seu irmão que vcs vão ficar de bico fechado e ajuda a gente -ele terminar de falar.
OQQ!!! ELES SÃO UMA GANGUE??!!!!
logo olha pra Dylan e ele estava paralisado...
------------------------------------------------------
não se esqueça de votar e compartilha. Desculpa se tiver algum erro ortográfico. Aceito sugestões de melhoria.