୧ UM AMISTOSO!? ୨

236 42 14
                                    

━━━━━━━━━☆━━━━━━━━━POV-Narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━☆━━━━━━━━━
POV-Narrador...
━━━━━━━━━☆━━━━━━━━━

    A partida começou, Kageyama levantou para o alto, Tanaka atacou mas Tsukkishima defendeu rapidamente, quero dizer, tentou, pois a bola escorregou de suas mãos, caindo no chão do lado do time do Capitão. Yuji sorriu, comemorando junto à Tanaka. A partida começou a ficar mais tensa, Yuji servia de Líbero, o time estava bem equilibrado, no outro lado da Rede, Sugawara era o levantador do time rival, mas ele parecia meio amedrontado com a presença de Kageyama na quadra, o que não passou despercebido por Yuji, que buscava o olhar de longe, tentando conforta-lo de alguma maneira.

     Assim que partida foi finalizada, Yuji se jogou no chão, aproveitando do chão gelado, seu corpo estava amolecido, sua respiração estava rápida e alta. Mas ele levantou um pouco o olhar, olhando para os pés agitados na quadra, eles haviam ganhado. Haviam vencido a partida. Conseguiu ver os sapatos tamanho 39 que se aproximavam, Hinata. - Yuji! Yuji! Nos vencemos! Você viu?! Eu pulei e foi uoou, aí pow! Você gostou!? Não foi um máximo!? - Yuji sorriu, colocando suas mãos no chão, se levantando lentamente com o apoio dos próprios braços, que estavam lá muito fortes. Suas pernas tremia de pé.

    - Sim, eu vi, Hinata. Foi incrível mesmo. Mas acho que deveríamos ir até os nossos novos parceiros. - Nessa hora Kageyama se aproximou, enquanto Yuji apontava para os outros dois novatos. Yamaguchi dizia algo pra Tsukkishima, que bebia um gole d'água, apertando a garrafinha com força, a amassando. - Temos mesmo? - Kageyama parecia pronto para negar, mas o sorriso de Yuji foi muito convincente. - Vamos, não sejam assim. Talvez eles só precisam se acostumar conosco. - Yuji dizia, limpando seu suor com a mão, eles caminharam até os outros dois. Fazendo com que Tsukkishima os olhasse com uma cara de desdém e entediante.

    - TSUKKISHIMA!! - Hinata berrou para chamar a atenção do mais alto para ele, e ele conseguiu. - Você aperta a mão do seus adversários no começo e no final das partidas. Embora não tenhamos começado com isso. - Ele esticou a mão para Tsukkishima, ainda fazendo uma carreta para ele. - Iremos ser parceiros de equipe daqui para frente! - Yuji se aproximou mais, ficando frente à frente com Tsukkishima. - Embora eu não esteja feliz com isso.. -Hinata cochichou, vendo Kageyama concordar com sua linha de pensamento. - Hm. - Tsukkishima se olhou para a mão de Yuji, tardou um pouco, mas apertou rapidamente, logo soltando-a.

     Isso surpreendeu não só Hinata e Kageyama, mas também Yamaguchi, que conhecia basta te Tsukkishima. Mas Daichi, que observava tudo de longe, parecia mais feliz em saber que ele estava se enturmando, já que pelo pouco que ele conheceu Tsukkishima, percebeu que ele é alguém muito.. Na dele? É algo que ele não sabe descrever. - Shimizu, aquilo já chegou? - O Capitão perguntou para a garota bonita que estava lá desde do começo do jogo, Shimizu Kyoko, a gerente do clube. A mesma concordou, largando a prancheta e saindo do espaço voltando com uma Caixa com algumas roupas dentro, eram jaquetas.

    Todos se aproximaram, Hinata foi o primeiro a pegar uma. - UOUUUU! - Ele diz ao ver a jaqueta preta básica com o nome do Karasuno nas costas. - São muito lindas. - Yuji elogiou, pegando uma das jaquetas, vestindo-a rapidamente, para ver se era do seu tamanho, mas era um pouco maior. - Hm? - Shimizu olhou a entiqueta. - Este deve ser de Yamaguchi Tadashi. - Yuji concordou, retirando a jaqueta e a entregando nas mãos de Yamaguchi, que agradeceu, se curvando. Eles estavam provando as jaquetas até que um baque foi ouvido. - Uh!? - Todos disseram ao mesmo tempo, olhando para a porta do ginásio.

     - UM AMISTOSO! O OPONENTE É UM DOS 4 MELHORES DA PREFEITURA! ESCOLA DE ENSINO MÉDIO, AOBAJOUSAI! - Um homem baixo de óculos quadrados e cabelos bagunçados chegou, mostrando um papel em suas mãos. - Como conseguiram isso...? - Yuji perguntou à si mesmo, olhando para o entusiasmo vindo principalmente de Hinata, Kageyama e Tanaka. - UM AMISTOSO! - Hinata diz olhando para Kageyama, que também estava animado, Tanaka saltou em cima dos dois, os derrubando no chão. Yuji começou a rir dos três garotos todos embolados no chão. - Vamos, vocês vão se machucar! - Yuji diz em meio de algumas risadas, até sentir um abraço em sua cintura.

    - Eles vão ser sempre assim? Vai ser tão interessante este último ano. - Sugawara diz abraçando Yuji, logo ficando ao seu lado, nas ainda com uma das mãos disfarçadamente em seu quadril. Isso fez com que Yuji ficasse um pouco sem graça com a situação que ele se encontrava. - Estou ansioso para ver os ataques de Kageyama junto com o Hinata. Contra um dos 4 melhores... - Sugawara olhava para Hinata e Kageyama, que estavam girando em uma rodinha junto com o Tanaka ao redor de Tsukkishima, enquanto Yamaguchi parecia desesperado patra tirar Tsukkishima de perto deles, mas Tsukkishima estava indiferente.
━━━★━━━━━━━━━━━━━━━━━━─

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

୧ 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ୨ . . . ⊰𝐇𝐚𝐢𝐤𝐲𝐮𝐮⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora