Katsuki estacionou o carro em frente ao banco, a luz dos letreiros refletindo em seus rostos.
— Vamos! — ele disse.
Izuku, Mina e Denki saíram primeiro, ajustando as roupas para se parecerem com clientes normais. Enquanto se aproximavam da entrada, Denki sentiu o coração disparar.
— Lembre-se do plano — sussurrou Mina, olhando para Izuku.
Dentro do banco, a atmosfera estava calma, com clientes conversando e funcionários atendendo. Katsuki, Shoto e Kirishima entraram logo atrás, disfarçando sua verdadeira intenção.
— Vai! — Katsuki murmurou, dirigindo-se para a área do cofre.
Iida, aguardava ansiosamente as ordens pelo rádio, seus dedos voando sobre o teclado.
— Pronto para desligar as câmeras — ele sussurrou para o rádio. — Me avisem!
Dentro do banco, Izuku olhou para Mina e Denki, que já estavam chamando a atenção de um segurança.
— Agora! — Katsuki disse, percebendo que o plano estava em ação.
Denki fez uma piada, fazendo o segurança rir, enquanto Mina gesticulava animadamente.
— Iida, desligue agora! — Katsuki pediu pelo rádio.
— Em três, dois, um... agora! — Iida respondeu, e as câmeras se apagaram instantaneamente.
— Vamos! — Katsuki ordenou, correndo em direção ao cofre com Shoto e Kirishima ao seu lado.
Eles se moviam rapidamente. Do lado de fora, Ochako e Tsuyu estavam atentas, prontas para intervir se necessário.
— Estão prontos, pessoal? — Ochako perguntou, observando o movimento dos seguranças.
— Prontas! — Tsuyu respondeu, seu olhar focado.
Enquanto isso, dentro do banco, Katsuki e sua equipe começaram a trabalhar no cofre.. Shoto estava usando suas habilidades para desativar o sistema de segurança.
— Estou quase lá! — ele murmurou, concentrado.
— Mais rápido! — Katsuki pressionou, sentindo a pressão aumentar.
Do lado de fora, a situação estava prestes a esquentar. Denki percebeu um grupo de seguranças se aproximando e lançou um olhar preocupado para Mina.
— Precisamos distrair eles. — ele disse, ajustando o rádio.
Denki sentiu a adrenalina subir enquanto observava os seguranças se aproximarem.
— Mina, precisamos agir! — disse ele, gesticulando.
Mina assentiu, seu olhar determinado.
— Vou criar uma cena. Apenas confie em mim. — respondeu, ajustando sua roupa.
Ela se virou para o grupo de clientes, fazendo um gesto exagerado.
— Ei, alguém viu onde eu coloquei meu celular? — gritou, chamando a atenção.
Os seguranças, distraídos, se voltaram para ela, confusos.
Denki viu a oportunidade e rapidamente se juntou a Mina.
— Você não acredita! Alguém deixou um montão de dinheiro aqui! — disse ele, apontando para uma mesa vazia.
Os seguranças, agora intrigados, começaram a se mover na direção deles, aliviando a pressão sobre Katsuki e sua equipe.
— Isso! — Katsuki murmurou, percebendo a abertura. — Rápido, Shoto! — Katsuki pressionou novamente. — Precisamos daquela porta aberta!
Shoto focou ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado bom de te amar [Bkdk]
FanfictionEm um mundo de poder e crime, Bakugo, um alfa da máfia, se sente irresistivelmente atraído por Izuku, um ômega que se junta ao seu grupo de ladrões. Quando Izuku se torna o alvo de um sequestrador misterioso, Bakugo deve lutar para protegê-lo, enfre...