JEON JUNGKOOK
Eu nunca fui o tipo de pessoa que se apega ou insiste em alguém. Nunca me apaixonei ou ao menos me afeiçoei por qualquer um que fosse. Dizem que eu não tenho sentimentos, que nunca os tive e talvez nunca os tenha. Como se eu verdadeiramente me importasse com isso.
A única coisa que sou capaz de sentir por outra pessoa é desejo.
E o meu maior objeto de desejo se encontra nesse instante em minha frente, ofegante enquanto eu o encurralo contra a parede. Eu jamais seria capaz de fazer algo que ele não sentisse vontade, posso ser uma pessoa que vive na indiferença, mas nunca poderia machucar alguém dessa forma ou até mesmo algo mais grave. Isso não. Tudo tem limites!
— Por que você parece tão nervoso, Park? — Jimin apenas vacilou seu olhar e mirou um outro ponto que não fosse eu. — Eu te deixo desse jeito? Eu te deixo nervoso? Uh? Eu posso fazer você tremer de outra forma.
O ouvir arfar e mirei seus olhinhos esmagados por suas pálpebras, o lábio inferior sendo mordido com força e as mãos inquietas. Sempre fui um bom observador, mas com ele eu conseguia ser ainda mais. Porque eu o desejava como nunca desejei ninguém.
— Você me odeia, Jungkook. — Mirou-me como se eu fosse a solução de qualquer coisa que ele precisasse resolver, me fazendo soltar um riso não apenas por seu olhar, mas também por sua frase.
Não amo ninguém, mas também não odeio. É bem simples.
— Não, não, amor. — Provoquei-o, assistindo com gosto ele morder com mais força seu lábio inferior. — Eu nunca gostei de você ou dessa sua personalidade petulante, ousada, abusada e provocante com os outros, mas isso não significa que eu não pudesse sentir outras coisas e eu sempre senti muito desejo por você. Sempre quis tê-lo em minha cama, sempre quis te amarrar, te vendar, te bagunçar por completo. E quando eu conseguir isso, você vai me chamar do que quiser, até de monstro, porque eu não vou parar até que você diga que não aguenta mais.
Foi muito rápido, mas ouvi quando ele deixou um gemido lhe escapar. Interessante. Jimin também me quer, é algo praticamente óbvio a esse ponto. Me escapou um sorriso e eu me aproximei um pouco mais, deslizando meus lábios por seu rosto antes de alcançar seu ouvido.
— É isso o que você quer, não é? Você quer ser fodido por mim. — Afirmei sem nem precisar ouvir sua resposta.
Jimin estremeceu, sua pele estava arrepiada e ele não respondeu com palavra alguma, mas assentiu com a cabeça de forma frenética. Ele definitivamente me queria. O Park segurou minha mão e a levou até sua cintura, logo fazendo o mesmo com minha outra mão, se empurrando em minha direção logo depois, grudando nossos corpos.
Seu olhar mais uma vez subiu até o meu, ele parou de morder a própria boca e ficou ali apenas dividindo aquele olhar tão docinho comigo. Quer dizer, docinho era o olhar dele, porque o meu estava bem longe de ser qualquer sinônimo de bondade ou sutileza.
Aproveitei as duas mãos que seguravam sua cintura e apertei sua pele com força moderada, mesmo querendo afundar meus dedos em sua pele até que a marca ficasse visível. Eu nunca fui fã de carinho.
— Não podemos fazer isso aqui. — Ditei. Mesmo que eu e ele fôssemos colegas de trabalho e ficássemos a sós em nosso setor, eu sabia que não podíamos transar ali. — Mas em vinte minutos poderemos ir embora. Se você for comigo, irá sabendo o que quero, irá sabendo que eu não sou calmo ou carinhoso. Se for... estará automaticamente aceitando ser vendado e amarrado. De acordo?
— Sim, Jungkook. Eu não sou nenhum santo. — Malícia. Era isso o que enfeitava belamente seu sorriso. — Eu aceito ser amarrado, vendado, bagunçado e fodido por você. — Jimin se aproximou mais ainda, deixando uma mordida em meu pescoço. — Apenas faça com força, faça com que eu esqueça até meu próprio nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster | jjk + pjm
Fanfiction[OneShot - PWP] Eu nunca gostei de você ou dessa sua personalidade petulante, ousada, abusada e provocante com os outros, mas isso não significa que eu não pudesse sentir outras coisas e eu sempre senti muito desejo por você. Sempre quis tê-lo em mi...