Hora da verdade

11 0 0
                                    

Acordei de madrugada com uns barulhos suspeitos, mas acham que fui olhar? Kkkk, não sou maluco.

— Namm, você vai acordar o Jungkook! - Jin falou impaciente e baixo.

— Eu só derrubei o abajur, ele nem ouviu.

Podem ter certeza que ouvi…

— Então bote tudo logo!

Espero que ele esteja estudando…
Primeiro saí de casa e segundo, encontrei o Jimin sentado na calçada fumando, FUMANDO!

— fumando? Isso é novidade… - Jungkook se sentou ao lado do menor e olhou em seus olhos. — Aconteceu alguma coisa?

— Difícil ser nós mesmos quando sua própria família te chama pelo outro nome e fica perguntando quando vou voltar a ser normal… - Jimin apagou seu cigarro e voltou sua atenção para seu namorado.

— Posso te falar uma coisa?

— Claro amor.

— Sua versão feminina é… uau… - Jungkook é ligeiramente interrompido por Jimin.

— Você também queria que eu fosse mulher?

— Jimina é linda, mas eu amo Park Jimin o meu homem maravilhoso…

— Fiquei com medo de você não me aceitar, depois tive medo de você me deixar porque iam te olhar feio…

— Foda-se eles amor! Você se importa demais com pessoas que não merecem sua atenção. - Jungkook apoiou sua cabeça no ombro do menor. — O que você acha de mim?

— Que repentino… - Jimin pareceu surpreso e extremamente pensativo sobre sua resposta. — Você é muito diferente do que eu imaginava. - abriu um sorriso breve de lado. — Eu pensava que você era um idiota, achei gentil seu jeito de me tratar sem me conhecer e depois brigou com seu amigo só porque ele ficou de olho em mim.

— E cadê o que você pensa de mim?

— Gostoso, gato, lindo, cheiroso, educado, gentil e totalmente meu. E você? O que pensa de mim?

— Acho fofo, lindo, tem uma bunda que acaba todos os dias com o meu coração. Acho você muito gentil e cuidadoso com os sentimentos das pessoas e sempre prioriza todos antes de si… eu amo tudo em você.

— Que vergonha!!! Mas eu tenho o defeito de ser mandão, chorão e ciumento…

— Ciumento?

— Sim! Eu abro seu armário e jogo seus presentes fora, olho os comentários das suas fotos… fico olhando seus stories para ver se tem algo falando de outra pessoa…

— Meus stories? Eu só posto música.

— Vai que pensou em outra pessoa e não em mim…

— Não mesmo, quando escuto coisas românticas, só penso em você e como você poderia gostar… também finjo ser inteligente para te impressionar…

— Você é muito legal, Jeon…

— Eu sei.

— Preciso te contar uma coisa, mas você tem que me prometer que não vai me bater! - Jimin mudou de assunto aproveitando que o clima estava mais agradável entre ele e o moreno.

O Motivo? You!  |JJK + PJM|Onde histórias criam vida. Descubra agora